Colocado por: Bricoleiro
A perna esquerda vai perder massa muscular.
Colocado por: jcfcid
Sim e até lhe digo mais.... Nunca mais vai querer outra coisa!
Claro que manuais dá aquele gozo de condução nas terrinhas e afins... Mas eu tenho agora um carro com automáticas e nunca mais compro sem ser automatico! :)
Custa os 1os 100m, porque vai andar com o pe a procura da embraiagem, mas depois relaxa, liga o cruize control e deixa-se ir! :)
Colocado por: Palhava
E nas curvas entre Góis e Arganil ou a caminho do Piódão...como é com mudanças automáticas?
http://www.cyclinglocations.com/wp-content/uploads/2014/05/sa-calobra-climb-mallorca-cycling.jpg
Não deve ser muito pior eu subidas para a serra da estrela e na serra de aire e candeeiros!
Colocado por: PalhavaQuando vou por essas estradas o carro fica a cheirar a queimado...como fazer?
Colocado por: PalhavaQuando vou por essas estradas o carro fica a cheirar a queimado...como fazer?
Quando vou por essas estradas o carro fica a cheirar a queimado...como fazer?
Colocado por: jcfcidSe bem que a minha não é automatica, é robotizada dizem eles! (Peugeot 3008)
Vire-me para lá essa boca!!! Não vai avariar nada!! Ainda agora lhe renovei o oleo e fiz manutenção tudo direitinho!!
Quando vou por essas estradas o carro fica a cheirar a queimado...como fazer?
Colocado por: PalhavaTravar com o motor
Colocado por: marvi
e depois lá vai a caixa do charuto
Colocado por: PalhavaComprar carro usado:livro de revisões , folhas da IPO e km das mesmas , visita a mecânico !
1-Cuidados a ter em conta?
2-Como saber se o carro teve acidentes?
3-Como saber se está penhorado?
4-Há impostos a pagar para além do preço acordado com o vendedor?
Quando é novo sei que se paga o IA.
Colocado por: rafaelisidorolivro de revisões , folhas da IPO e km das mesmas , visita a mecânico !
2° arranjar um amigo solicitador de seguros ou envie-me a matricula , mas segundo eles o mais importante é o numero de rebocos !!!
3° finanças , lá sabe tudo ...basta pagar 20 euros sabe tudo do dono , as penhoras são publicas ...
4° o mesmo que o 3° ...
Colocado por: marvi
e depois lá vai a caixa do charuto