Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Tudo depende do valor a pedir.

Para pouco valor penso que os melhores serão BP, CGD e o millhenium.

Para muito valor acima de 150.000€, penso que o Santander, Bakinter, CTT...
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 22

Colocado por: chispeBoas pessoal

qual é o melhor banco agora para fazer CH?

Obrigado

Bom dia caro/a Chispe.

Uma vez que a concessão de crédito habitação depende sempre do imóvel e do perfil dos titulares que o requisitam não existe uma solução Universal que seja a melhor para todos os consumidores.

No entanto, e através de um serviço como o do ComparaJá.pt, terá rapidamente acesso a propostas das várias entidades bancárias sem ter que se deslocar a todos os balcões contando também com a nossa ajuda para escolher a melhor oferta para as suas necessidades em particular.

Convidamo-lo a experimentar a nossa plataforma aqui.

O serviço é grátis e não exige qualquer compromisso.

Ficamos a aguardar a sua visita :)
  4.  # 23

Gostava de saber a vossa opinião sobre a campanha do millennium sobre a transferência de credito habitação que segundo eles é até 31 de Dezembro. Pergunto isto porque no meu caso só tive conhecimento da campanha no inicio do mes e após ida a sucursal e pedido de simulação e aprovação da transferência a qual demorou 15 dias, fui contactado com a informação de que pode não ser possivel usufruir da campanha, neste sentido contactei o apoio a cliente onde me disse o mesmo que tinham que ser escrituras até dia 31 e se fosse depois disso só a sucursal decidiria se me mantém a campanha activa Faz algum sentido ter uma campanha até 31 de Dezembro e nesse mês é praticamente impossível realizar seja que operação for? Desde ja obrigado a quem poder contribuir
  5. Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum.

6.  # 24

Algum banco já bateu os 1.15% do Bankinter?

Falo unicamente do spread.
  7.  # 25

O Santander tem um spread de 1.15 para clientes select, para montantes de empréstimo acima de 150k, se não me engano.
    Concordam com este comentário: ricardo33020, psferreira2013
  8.  # 26

Fasca

E qual o minimo de dinheiro, para o crédito, é que a capanha anterior dos 1.25% quando lá fui ao balcão disseram me só para créditos igual ou acima de 150.000€.
    Ainda se mantém ou finalmente baixaram?

Alguém sabe?
  9.  # 27

Foi o que disse na minha mensagem anterior, "para montantes de empréstimo acima de 150k".
  10.  # 28

O meu montante é superior aos 150K.

Sou cliente select no Santander e tive 1.5% há uns 3 anos.

Queria ver se baixava, até pq já vai nos 1.15%.

Mas para não estar sempre em cima disso, gostava que baixasse para o 1% para não os chatear muitas vezes.
  11.  # 29

Se é atual cliente, não lhe vão oferecer o spread minimo que fazem para um novo cliente CH. No meu caso, no BCP estão com 1,25% e não me baixam do 1,5%.
    Eles sabem que para mudarmos também temos custos e, por isso, mantêm um pouco acima do minimo que fazem.
  12.  # 30

Depende.

O Bankinter está a cobrir as custas de mudança de crédito.
  13.  # 31

Alguém sabe qual é o banco mais rápido entre a entrega dos papeis para a pre-aprovacão do Crédito e a escritura?
  14.  # 32

Colocado por: SupporterSe é atual cliente, não lhe vão oferecer o spread minimo que fazem para um novo cliente CH. No meu caso, no BCP estão com 1,25% e não me baixam do 1,5%.
    Eles sabem que para mudarmos também temos custos e, por isso, mantêm um pouco acima do minimo que fazem.

Neste momento tenho 1.15% do BCP, ainda vou analisar a proposta para verificar os produtos obrigatorios.
  15.  # 33

Colocado por: SupporterSe é atual cliente, não lhe vão oferecer o spread minimo que fazem para um novo cliente CH. No meu caso, no BCP estão com 1,25% e não me baixam do 1,5%.

Neste momento tenho 1.15% do BCP, ainda vou analisar a proposta para verificar os produtos obrigatorios.
  16.  # 34

Colocado por: SILVA1252Fasca

E qual o minimo de dinheiro, para o crédito, é que a capanha anterior dos 1.25% quando lá fui ao balcão disseram me só para créditos igual ou acima de 150.000€.
    Ainda se mantém ou finalmente baixaram?

Alguém sabe?

Sempre baixou para 1.35% na CGD?
    Quando pensa renegociar novamente?
  17.  # 35

Sim baixei, agora lá para Maio Junho, irei voltar a carga novamente....lol
  18. Ícone informação Anunciar aqui?

19.  # 36

Quanto a mim, estou com um CH na UCI com 1,75% com Euribor a 6 meses e desta vez
    não consegui baixar. Já tenho o crédito com eles faz agora 5 anos, comecei com um
    spread de 3,4%, que baixei depois para 2,25% e agora ainda tenho 1,75%.

Se for para o Bankinter que tem 1,15% mas com Euribor a 12 meses, será que ficar a
    ganhar? Também a que ter em linha de conta o TAER...
    • *cc
    • 24 Fevereiro 2018

# 37

Colocado por: ricardo33020BPI 120000€ 40Anos

1.5% SPREAD
    2.6% SPREAD BASE

TAE 2,819%
    TAER 2,819%

- Domiciliação Automática de Ordenado, ou seja a transferência do ordenado do Mutuário, directamente da respectiva entidade patronal para crédito da conta de depósitos à ordem de que aquele seja titular no Banco, mediante instrução assinada e dada por escrito à empresa ordenadora pelo Mutuário.
    - Seguro de vida e Seguro Multirriscos (Imóvel) associados ao Crédito Habitação BPI e comercializados através do Banco BPI

Ricardo 33020 o seguro do BPI é ITP ou IAD?
  20.  # 38

O BPI considera IAD.

Quanto ao BCP já considera por base o ITP 66%
    • DR1982
    • 24 Fevereiro 2018 editado

# 39

.
  21.  # 40

Colocado por: DR1982.

???
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">