Colocado por: InvparticularFicam as dicas .. espero que gostem e desculpem o português mas estou a escrever num telemóvel.
Bons negócios e bom ano a todos
Quanto ganharia um AE nas alegadas manobras que provocam atrasos?
Peanuts!!!
Colocado por: PalhavaQual o método mais fidedigno para vender um bem penhorado?
Colocado por: MariaseveraO intuito não era incentivar outros potenciais investidores?
Se tudo são rosas, os problemas que surgem têm solução rápida, não importa como...o que é importante é saber-se em que é que isso se materializa.
Mais investidores destemidos que entram nos leilões sem medo de arriscar.
Colocado por: ruilxBoa noite
adquiri uma casa no e-leiloes mas soube agora que o fiel depositário que é um irmao do anterior proprietario nao quer entregar o apartamento de livre vontade.
O executor nunca se mostrou solicito nem cooperante em relaçao a dar indicaçoes durante o leilao
Pelo que me parece ser dado a perceber tenho um grande problema pela frente e terei que recorrer a tribunal para fazer valer o meu direito a habitar a casa que adquiri.
È tudo facilidades antes de se proceder aos pagamentos e respetivos impostos e depois nao pudemos usufruir do bem que compramos, os agentes de execuçao querem é resolver as penhoras e os compradores que depois resolvam os problemas.
alegam que as casas sao mais baratas e podem ter inconvenientes o que ja nao é verdade dada a concorrencia ja quase nao se justifica passar por estes riscos e demoras.
Alguem sabe dizer me como se processa todo este processo ou sera melhor recorrer a um advogado?
Preciso mesmo da habitaçao que comprei e sendo que tenho que mudar o domicilio fiscal em 60 dias como vou receber as notificaçoes postais das finanças e outros documentos pelo correio se nao posso habitar a casa.
posso mandar desligar a agua e eletricidade ja que a casa esta em meu nome?
Obrigado a todos que me puderem elucidar
Cumprimentos
Colocado por: aaccParece que encher o buraco da fechadura com silicone, ajuda a resolver o problema.
Se não der á primeira, encha mais vezes.
Colocado por: ruilx
Alguem sabe dizer me como se processa todo este processo ou sera melhor recorrer a um advogado?
Preciso mesmo da habitaçao que comprei e sendo que tenho que mudar o domicilio fiscal em 60 dias como vou receber as notificaçoes postais das finanças e outros documentos pelo correio se nao posso habitar a casa.
posso mandar desligar a agua e eletricidade ja que a casa esta em meu nome?
Obrigado a todos que me puderem elucidar