Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Gostava de saber o que é preciso ter a funcionar para a inspeção do gás. Equipamentos a gás só tenho a caldeira. O forno e a placa são eletricos.

    A água já foi ligada, assim como a eletricidade, contudo anda me falta colocar o exaustor. Disseram-me que é necessário este estar instalado e a funcionar na altura da inspecção.

    Resta dizer que a saída dos gases da caldeira é independente da saída dos fumos e cheiros do exaustor (1 tudo para cada equipamento)

    O que pergunto é se é mesmo necessário o exaustor estar a funcionar e instalado?
  2.  # 2

    Eu chamei o tecnico da caldeira para o arranque, o inspector nem olhou para o exaustor da placa. Sendo saidas diferentes nao deve haver problemas.
  3.  # 3

    Sim também vou ter que chamar o técnico da vakdsirauoata fazer o arranque da mesma.

    O meu receio é implicar com a não instalação do exaustor.

    Para evitar males maiores acho que só vou proceder ao corte do móvel para colocar o exaustor quando estiver ligado o gás. Só vou conseguir arranjar e instalar o exaustor depois da data agendada para a colocação do contador de gás.

    Já agora alguém me sabe dizer se uma reinspeçao do gás tem o mesmo custo da inspeção inicial?
  4.  # 4

    Colocado por: againSendo saidas diferentes nao deve haver problemas.

    Há problemas, se estiverem muito próximas.
  5.  # 5

    São em lados opostos. Uma para cada lado da cozinha.
 
0.0086 seg. NEW