Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma amiga que vai avançar na compra de um terreno, numa de luta pelo sonho.

    Que passa por construir... ao que lhe disse não ser possível ou pelo menos fácil por se tratar de um terreno fora do centro da povoação, que embora com algumas casas ao lado deverá estar fora do PDM...

    É aqui que reside a minha duvida... procurei por PDM para consulta e não encontro nada, só noticias de reuniões de câmara acerca de revisões de PDM ou parecido, mas no que toca a mapa de reserva agrícola segundo tal PDM, não encontro...

    Como posso consultar tal informação ou tal mapa?

    Recordo-me de há uns anos, julgo que em edital ter viso um mapa onde se via a área de reserva urbana vs perímetro urbano ou urbanizável.

    Obrigada!
  2.  # 2

    Nada está fora do PDM, pois este abrange a totalidade do município. Telefone para os serviços de urbanismo e pergunte; mas normalmente está disponível online. De qualquer maneira, será melhor solicitar o apoio de um arquiteto. Não. é fácil navegar num PDM.
  3.  # 3

    Tudo depende do serviço online disponibilizado pela câmara.

    Na câmara de Lisboa é bastante fácil no site lx-plantas obter mapas de enquadramento.

    Em outras câmaras não.
    Nem há sítio para introduzir as moradas.


    Atenção:
    Em relação às possibilidades de construção...
    O que constar na ficha das finanças e na ficha da conservatória tem que ser comprovado com o PDM em vigor.
    Pode pedir um direito à informação nos serviços de urbanismo da câmara competente.

    Qual é a câmara?
  4.  # 4

    Obrigado!

    Com a minha amiga, as duas lá tivemos sorte com o sr. google encontramos uma página mais pareceu um site interno da camara.

    Neste momento ela já está noutra fase dada informação conseguida.
  5.  # 5

    Colocado por: Helena OliveiraObrigado!

    Com a minha amiga, as duas lá tivemos sorte com o sr. google encontramos uma página mais pareceu um site interno da camara.

    Neste momento ela já está noutra fase dada informação conseguida.

    Tudo de bom para o projeto!
 
0.0104 seg. NEW