Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá

    Tenho um problema de fugas de ar nas minhas janelas. Alguém me recomenda alguém na zona do Porto com boa relação preço-qualidade.
    A ideia é fazer um diagnostico e reparar.

    Obrigado
  2.  # 2

  3.  # 3

    Colocado por: marvihttp://www.efimarket.pt/vedante-espuma


    Obrigado mas não foi isso que perguntei. Preciso de recomendação de alguém na zona do Porto.
  4.  # 4

    Colocado por: JoaoMS

    Obrigado mas não foi isso que perguntei. Preciso de recomendação de alguém na zona do Porto.


    Para:

    - confirmar que realmente corrente de ar nas janelas?
    - para tapar as fugas de ar nas janelas?
    - alguém que lhe diga o que vai ter que fazer?
    - alguém que lhe substitua as janelas?

    a sua pergunta não é clara, sobre o que pretende, ou procur, exactamente.
    Concordam com este comentário: master_chief
  5.  # 5

    janelas,madeira?aluminio?
  6.  # 6

    Olá
    Eu tenho uma pergunta semelhante(se não mesmo igual) e aproveito o tópico.
    Tenho umas portas de correr na varanda e janelas (sem ser de correr) nos quartos.
    Envio imagem da porta da varanda que é a mais problemática (as janelas são do mesmo material mas não são de correr como a varanda).
    Sei que existem fugas de ar. Por exemplo na varanda é pelos lados, em cima e em baixo.
    Ou seja, por todo o lado. Precisava alguém - tb sou da área do Porto - que me ajudasse a perceber (fazer diagnóstico) o que posso fazer.
    Serão as borrachas? Tenho que mudar as portas/janelas?
      85D0904B-3144-4BBF-AFD4-3F2C8A0F44ED.jpeg
  7.  # 7

  8.  # 8

    Colocado por: marvihttp://www.efimarket.pt/vedante-espuma

    Como é isto aplicado em janelas de correr?
  9.  # 9

    Colocado por: CMAlvesOlá
    Eu tenho uma pergunta semelhante(se não mesmo igual) e aproveito o tópico.
    Tenho umas portas de correr na varanda e janelas (sem ser de correr) nos quartos.
    Envio imagem da porta da varanda que é a mais problemática (as janelas são do mesmo material mas não são de correr como a varanda).
    Sei que existem fugas de ar. Por exemplo na varanda é pelos lados, em cima e em baixo.
    Ou seja, por todo o lado. Precisava alguém - tb sou da área do Porto - que me ajudasse a perceber (fazer diagnóstico) o que posso fazer.
    Serão as borrachas? Tenho que mudar as portas/janelas?
      85D0904B-3144-4BBF-AFD4-3F2C8A0F44ED.jpeg


    Tem as fitas de pelo na janela? Se não tiver é só colocar na zona onde a janela corre a ver se melhora.
    Pode ser que um dos fios de silicone tenha rebentado também. É uma questão de analisar com mais detalhe e perceber de onde vem a corrente. Com uma vela ou com algo que faça fumo consegue perceber facilmente.

    PS: Pelo que vejo da foto parece ter as fitas instaladas, mas podem não estar a fazer contacto ou não estarem colocadas da forma correcta.
 
0.0139 seg. NEW