Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia !
    sera possivel me ajudar !
    comprei casa este ano , alem dos problemas todos com a escritura , e o das aguas que me querem cobrar 875 pela colocação da agua , tenho ainda um maior , o meu apartamento e novo numa sido antes habitado , o construtor disse que era tudo novo mas deparei me com muitas falhas tenho pessoas na família dentro do ramo da carpintaria, construtor civil e engenheiro , o meu filho fez anos e eu aproveitei que toda a gente estaria la em casa para os questionar de varias duvidas , se o apartamento e novo pode ter ja portas rachadas e com folga ?
    pode a janela do meu quarto ja nao fechar direito e ter de ser a pancada ?
    pode a minha porta de entrada para fechar ter de ser batida como "portao de quinta ", ao qual acordo a minha filha mais nova ?
    pode um apartamento ser vendido se nao existe inspecção dos elevadores , nao existe extintores ?
    pode não haver porta corta fogo ? ou mesmo porta de maneira a que se entre na garagem se a luz falhar ?
    gostaria de saber se ja aconteceu a alguem para me ajudarem pfv
  2.  # 2

    A casa foi construida quando? Pode ser o primeiro inquilino mas ja estar no mercado a venda a alguns anos e é certo que quando uma casa fica fechada muito tempo as coisas estragam se
  3.  # 3

    boa tarde !
    pedrogomes a casa foi me vendida como nunca sido habitada, e eu fui ver um andar modelo que era como ficaria o meu apartamento no fim !
    aqui foi uns apartamentos que me 2008 o construtor nao pagou e ficou em divida entao a caixa geral se depositos tomou conta , por isso foram vendidos 30 apartamentos que seriam novo com tudo novo !
  4.  # 4

    Ou seja apesar de terem sido vendidos cm novos a construção já tem quase 10 anos certo? Anos esses que a casa esteve fechada certo?
 
0.0091 seg. NEW