Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia moro numa casa alugada antiga a 4 anos e com o mau tempo levantou todo o telhado e tenho a casa alagada e fui falar com a senhoria do qual me disse que não tinha tempo para resolver o caso que depois se via. O que posso fazer? Tenhi um filho a morar comigo e estou gravida de 7 meses. Alguem me pode dizer o que posso fazer?
  2.  # 2

    O que é que diz o contrato de arrendamento relativamente a obras ?
  3.  # 3

    mudar de casa
  4.  # 4

    Mais vale mudar de casa que tão cedo não vai ser resolvido o problema
  5.  # 5

    No contrato de arrendamento não refere nada sobre obras.
  6.  # 6

    Neste momento não tenho como mudar de casa pois estou desempregada senão ja o teria feito e não estava preocupada
  7.  # 7

    Colocado por: DiSousa1986No contrato de arrendamento não refere nada sobre obras.

    Nesses casos as obras devem ser feitas pelo senhorio/proprietário.

    Tem as rendas em dia?
    Qual é o valor mensal da renda?
  8.  # 8

    Tenho tudo em dia porque ao dia 1 ele vem pedir o dinheiro
  9.  # 9

    As obras do telhado iriam sempre recair sobre o senhorio. Não estamos a falar de uma lâmpada fundida ou um bico do fogão avariado. Agora será que tem condições para o fazer? Será que tem dinheiro?
  10.  # 10

    Tem contrato?
    Tem recibos?
    Paga-lhe por transferência bancária?

    Se as respostas forem "não" a tudo, o senhorio está a pô-la fora e vc vai ter de se virar porque ele n vai resolver o problema.
  11.  # 11

    Aconselhe-se com os serviços sociais da sua câmara municipal.
  12.  # 12

    Tenho recibos e contrato. Ja veio ca a policia tomar conta da ocorrência e vão apertar com o senhorio e amanhã vou levantar o auto para se não fizer obras ativar a proteção civil.
  13.  # 13

    Colocado por: DiSousa1986Ja veio ca a policia e vão apertar com o senhorio


    Isto não existe! Quanto muito são obrigados a participar a ocorrência a que foram chamados e nada mais. Não espere pela Polícia pois a mesma nada pode fazer quanto ao seu caso.
  14.  # 14

    A policia disse para amanhã levantar a ocorrência e alertar a proteção civil e os bombeiros. Nao sei o desfecho desta situação mas espero que seja breve
 
0.0138 seg. NEW