Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Na busca de um terreno rústico penhorado pelas finanças, não consegui encontrar o local.
    Fui à repartição de Finanças competente e deram-me as coordenadas geográficas X e Y.

    Como faço para encontrar o local?
  2.  # 2

    Meta aí as coordenadas, já agora se puder diga a localidade
    • ktm333
    • 14 dezembro 2017 editado

     # 3

    Experimente fazer uma pesquisa no Google Maps pelas coordenadas.

    Edit - Existe um site onde pode obter o cadastro predial, só precisa de saber a secção cadastral, e o Nº do Prédio.
  3.  # 4

    Colocado por: callinasMeta aí as coordenadas, já agora se puder diga a localidade

    Os terrenos rústicos não interessa a ninguém...
    Lol
  4.  # 5

    Latitude, longitude

    Meta no Google Maps
  5.  # 6

    Colocado por: PalhavaFui à repartição de Finanças competente e deram-me as coordenadas geográficas X e Y.

    Introduza aqui essas coordenadas.
    Concordam com este comentário: Palhava
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  6.  # 7

    Introduzi as coordenadas e no local nada de interesse apareceu.
    Procurei nos mapas cadastrais de toda a freguesia e NADA.

    A informação disponibilizada nas descrições dos imóveis penhorados são parcas em teor/fotografias e muitas vezes inconclusivas.
  7.  # 8

    Colocado por: callinasMeta aí as coordenadas, já agora se puder diga a localidade


    Como não ganhei o leilão e já acabou vou satisfazer a sua pergunta:AUGUNUNHA
  8.  # 9

    E as coordenadas?
  9.  # 10

    x:147114
    y:87938

    Enjoy yourself!
  10.  # 11

    Pelas coordenadas já se percebe que não são WGS84 (GPS).

    Tem mais alguma informação sobre o datum? Arriscando num dos datum portugueses, atiro uma tentativa para aqui:
    https://goo.gl/maps/EjnmkpWtTSB2
  11.  # 12

    Colocado por: NortenhoPelas coordenadas já se percebe que não são WGS84 (GPS).

    Tem mais alguma informação sobre o datum? Arriscando num dos datum portugueses, atiro uma tentativa para aqui:
    https://goo.gl/maps/EjnmkpWtTSB2

    O problema não é as coordenadas x e y.
    É a falta de informação disponível e orquestrada pelas finanças e seus funcionários para favorecerem certos "amiguinhos"...
    Concordam com este comentário: sognim
  12.  # 13

  13.  # 14

    Colocado por: callinasA mim, dá-me aqui
    https://www.google.pt/maps/place/37%C2%B045'23.1%22N+8%C2%B003'59.6%22W/@37.7565398,-8.0714982,1556m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0x0:0x0!8m2!3d37.7564222!4d-8.0665444?hl=pt-PT


    Coloque ai um Print ou uma foto da caixa das coordenadas. Consoante o sistema de coordenadas, sua projecção, pode ser o terreno do vizinho o não o terreno em questão.
  14.  # 15

    Mas que coordenadas geográficas são esses? Eu sempre trabalhei com latitude e longitude.
  15.  # 16

    Isso é aqui perto... se a loc. estiver certo existem plantas cadastrais.
    Concelho - Castro Verde;
    Freguesia U.F. Castro Verde e Casével,
    sabendo o nº da matriz e a secção correspondente rapidamente se localiza o terreno correcto.
  16.  # 17

    Colocado por: clasus
    Introduzaaquiessas coordenadas.
    Concordam com este comentário:Palhava
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Palhava


    Mapas do Exercito?

    Nas finanças usam as coordenadas X e Y
  17.  # 18

  18.  # 19

    Água!!?
      Capturar.JPG
    • obp
    • 19 dezembro 2017

     # 20

    Colocado por: PalhavaBoa noite,
    Na busca de um terreno rústico penhorado pelas finanças, não consegui encontrar o local.
    Fui à repartição de Finanças competente e deram-me as coordenadas geográficas X e Y.


    Não sendo uma coordenada muito usual (ED50, WGS84 ou outra) sem lhe dizerem o sistema/projecção de coordenadas pode ser muita coisa... só por tentativa em erro e mesmo assim não é fácil.
 
0.0258 seg. NEW