Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

    Colocado por: Pedro BarradasQuantos mm é que esses mosaicos se sobrepõem à banheira?


    em média entre 0.2 - 0.6, num dos cantos tem perto de 0.5mm junto do vidro existente.
    mas a minha dúvida é que depois de retirar bem o silicone, noto que também existe alguma profundidade nesses espaçamentos, daí eu ter medo de meter silicone e ele não entrar profundamente e com o tempo deixar passar a água..



    Colocado por: manelvcColoque um silicone de topo, por exemplo wurth e Berner ou um cola e veda. Eu gosto dos cola e veda tipo MS


    o meu medo de usar um cola e veda é num futuro querer substituir a banheira por uma base e dar cabo do mosaico todo quando arrancar a banheira... daí eu estar indeciso em relação ao produto a usar..
    consegue colocar aqui exemplo de produtos que possa usar, tendo em conta que em média o espaçamento entre mosaico e banheira varia entre 0.2 - 0.6, num dos cantos tem perto de 0.6mm junto da haste de aluminio onde tenho resguardo/vidro de segurança.
    mas a minha dúvida é que depois de retirar bem o silicone, noto que também existe alguma profundidade, talvez 0.5mm-1cm em algumas partes nesses espaçamentos como preencher aí também? metendo mais produto lá para dentro até preencher na totalidade?

    porque se deitar só um fio, que acho que era como estava, entre o mosaico e a banheira, isso passado uns tempos, vai acontecer outra vez a infiltração! não?
  2.  # 222

    Se a infiltração é por aí coloque um cola e veda e siga.

    Não se esqueça de colocar fita de pintor antes e arrancar logo após aplicação do cola e veda para não ficar uma borrada
  3.  # 223

    Para máquinas "industriais", ventiladores e assim, onde existam eixos e flap's dobradiças etc spray de PTFE será indicado? Há melhor alternativa? Para ambientes junto ao mar
 
0.0366 seg. NEW