Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou `a procura de um bom cimento cola. Foi-me recomendado, para o trabalho em questão o weber flex col L ou equivalente. Este cimento cola é bastante caro no entanto.

    Encontrei recentemente o axton flex, que cumpre a norma necessária (C2TES1) para a aplicação que pretendo e a um preço muito mais barato.

    Claro está que quando a esmola é grande o pobre desconfia. Pedia portanto a vossa opinião sobre este produto. Alguém já usou? é de facto similar?
  2.  # 2

    Qual é a finalidade e porque não usa a que foi recomenda?
  3.  # 3

    A finalidade é colar uma tela de isolamento para água.

    A diferença de valor é muito significativa. O fabricante recomenda que o cimento cola usado seja C2TE, nem é necessário ser C2TES1
    O weber foi o sugerido porque é conhecido e anda na ponta da língua de toda a gente, mas o fabricante da tela não colocou restrição a que fosse outro.
    De qualquer forma, como a diferença de preço entre o Weber e o axton é muito grande e levantam-se sempre questões de qualidade.
  4.  # 4

    O fabricante se calhar tem mais ideias podia ter perguntado. Eu fiz essa pergunta porque na minha casa quero tentar optar pelo melhor para não ter problemas mais tarde. Costuma se dizer que o barato sai caro
  5.  # 5

    Colocado por: PedroGomesna minha casa quero tentar optar pelo melhor para não ter problemas mais tarde.

    Se tiver o melhor material e o pior aplicador, não espere milagres.
    Aconselho antes de tudo contratar bons profissionais.
    Concordam com este comentário: PedroGomes
  6.  # 6

    Colocado por: nielskyAconselho antes de tudo contratar bons profissionais.

    Os bons profissionais trabalham com o material fornecido por eles, e que já está mais do que testado, não trabalham com porcarias fornecidas pelos clientes.
    Concordam com este comentário: nielsky
    • nsivi
    • 22 dezembro 2017 editado

     # 7

    Caro Pedro,

    Não perguntei em particular por este produto, mas o que o fabricante disse foi: qualquer cimento cola C2TE ou superior. Deu como exemplo o weber.
    O Axton é C2TES1 portanto não só cumpre a norma como até é superior ao solicitado. No entanto as normas por vezes valem o que valem e pretender saber opinião no terreno.
  7.  # 8

    Siga o conselho do picareta e contrate um profissional. Ele há de vir com o material adequado para o trabalho
 
0.0125 seg. NEW