Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Desde já boa noite a todos. Gostava de saber a vossa opinião sobre a campanha do millennium sobre a transferência de credito habitação que segundo eles é até 31 de Dezembro. Pergunto isto porque no meu caso só tive conhecimento da campanha no inicio do mes e após ida a sucursal e pedido de simulação e aprovação da transferência a qual demorou 15 dias, fui contactado com a informação de que pode não ser possivel usufruir da campanha, neste sentido contactei o apoio a cliente onde me disse o mesmo que tinham que ser escrituras até dia 31 e se fosse depois disso só a sucursal decidiria se me mantém a campanha activa Faz algum sentido ter uma campanha até 31 de Dezembro e nesse mês é praticamente impossível realizar seja que operação for? Desde ja obrigado a quem poder contribuir
  2.  # 2

    do meu ponto de vista sim.... eles não conseguem controlar o tempo entre o cliente optar por avançar com a mudança de crédito e a data da escritura, logo faz sentido dizer que a campanha é apenas até ao dia X. Claro que é impossível optar por avançar no dia 30 de dezembro e fazer a escritura no dia 31. pelos visto optar no inicio de dezembro tb é curto a nivel de timings.
  3.  # 3

    É o que está a acontecer comigo, o início do mês foi pouco tudo isto por demora em fazer a aprovação que segundo eles demorou 15 dias por excesso de trabalho
  4.  # 4

    Bom dia caro Jorge Espogeira.

    Apesar da campanha do Millennium BCP oferecer algumas condições vantajosas, existem neste momento outras instituições com boas campanhas no âmbito da transferência de crédito habitação.

    Convidamo-lo a entrar em contacto conosco para que possamos verificar em conjunto consigo se poderá existir outra opção para melhorar as suas condições.

    Poderá fazer uma rápida simulação aqui.

    Cumprimentos,
    ComparaJá.pt
 
0.0098 seg. NEW