Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola, desde ja quero dizer k este site contem informaçao muito boa, estao de parabens.a minha questao é a seguinte: estou a tentar cimprar casa por permuta, e neste momento estou na fase dos seguros de vida, nos exames medicos, foi detectada positivo na analise da hepatite c ao meu companheiro??a seguradora pode-se recusar a fazer o seguro??obrigado
    •  
      FD
    • 7 julho 2009

     # 2

    Pode. Mas não precisa de fazer o seguro nessa seguradora, experimente outras - o que uma não aceita, outra pode aceitar.
    Por outro lado, poderá ter que pagar um prémio mais elevado por causa disso.
  2.  # 3

    Colocado por: apilifanaola, desde ja quero dizer k este site contem informaçao muito boa, estao de parabens.a minha questao é a seguinte: estou a tentar cimprar casa por permuta, e neste momento estou na fase dos seguros de vida, nos exames medicos, foi detectada positivo na analise da hepatite c ao meu companheiro??a seguradora pode-se recusar a fazer o seguro??obrigado


    Portanto, o que você pergunta é : "Pode uma empresa recusar assinar um contrato que a compromete a indemnizar um terceiro em caso de minha morte ou invalidez, só porque à data do contrato eu sou portador de uma doença crónica incurável?".
  3.  # 4

    Boas não pode recusar em fazer o seguro o que pode acontecer é pagares um balúrdio pelo seguro alem de poderem alterar muitas clausulas que é o que geralmente fazem.
    A hepatite C não é incurável apenas não tem vacina é uma doença com tratamento e o crónico apenas significa contacto superior a 6 meses com o vírus sem o organismo responder eficazmente com os próprios anticorpos.
  4.  # 5

    Não neptunik, as seguradoras são entidades privadas que compram um risco se quiserem e se fazem cobrar de quanto quiserem, só compra quem quer assim como só vende quem quer!
  5.  # 6

    eu tenho um adenoma da hipofise o que é um tumor benigno, e no entanto a seguradora a mim nao me concedeu o seguro de invalidez, apenas o de morte . enfim ...
 
0.0065 seg. NEW