Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    nao encontro uma discussão recente (um mes, um mes e meio?) de uma reabilitação talvez em coimbra (?), de um edifício onde se utilizou LSF para a cobertura... alguém se lembra? já procurei e não encontro.
  2.  # 2

    ninguem? terei sonhado...
  3.  # 3

    Não terá sido uma obra do Riscos?
    Já não me recordo onde ele usou o LSF.
  4.  # 4

    vou ver os postes dele, obrigado.. era um prédio de vários andares core de rosa ou coisa parecida...
  5.  # 5

    Era do Riscos. Em Campolide, se não estou em erro.
    Concordam com este comentário: jorgferr
  6.  # 6

    pois na minha memoria está coimbra.. fácil de confundir, és capaz de ter razão.
    • RCF
    • 5 janeiro 2018

     # 7

    Creio ter sido algo entre Coimbra e Viseu... talvez Santa Comba Dão (Viseu)
    •  
      mhpinto
    • 5 janeiro 2018 editado

     # 8

  7.  # 9

    nao eram esses, tenho ideia que era de outra pessoa. mas não interessa. vou continuar a procurar... seria sintra e nao coimbra??.. enfim.. cabeça...


    o predio era cor de rosa escuro ou parecido, tinha 4 ou 5 piso e era colado a outro igual da mesma cor...

    seja como for obrigados na mesma...
  8.  # 10

    Colocado por: antonylemosnao eram esses, tenho ideia que era de outra pessoa. mas não interessa. vou continuar a procurar... seria sintra e nao coimbra??.. enfim.. cabeça...


    o predio era cor de rosa escuro ou parecido, tinha 4 ou 5 piso e era colado a outro igual da mesma cor...

    seja como for obrigados na mesma...


    tenho uma vaga ideia...... era uma casa antiga... ate fizeram uma beirado á portuguesa e tudo, e por dentro tambem ficou engraçada....mas nao me recordo de mais!

    isso era numa aldeia!
    Concordam com este comentário: antonylemos
    • size
    • 5 janeiro 2018

     # 11

  9.  # 12

    era um restauro....
  10.  # 13

    bem gente deixem para lá... sim tinha um beirado á portuguesa tinha... mas pronto... era mesmo por causa do beirado que queria procurar isso... levou umas vigas acho... prego químico... foi um post de um colega arquitecto penso.. pá.. deixa la. eu desenmerdo-me por outro lado.

    obrigado a todos
  11.  # 14

    Por falar no Riscos, desapareceu o homem?
  12.  # 15

    ele esteve online deve estar de ferias ou c mt trabalho imagino.. esteve online ontem.
  13.  # 16

  14.  # 17

    Grande manelvc!

    era mesmo esse. muitíssimo obrigado!

    agora por que diabo imaginei que o prédio era cor de rosa nao sei!
  15.  # 18

    são 5€ :)
  16.  # 19

    Colocado por: manelvcsão 5€ :)


    e uma alheira!
  17.  # 20

    vá .. já todos a quererem mama.. hehehe abraço a todos
 
0.0200 seg. NEW