Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    um tópico sobre perguntas diversas sobre arquitectura, processos, projectos, materiais, soluções etc...
    alguma questão, colocar aqui
    cumprimentos

    ________________________
    fernando gabriel arquitecto
    website
  2.  # 2

    Olá a todos. Neste momento estou a fazer um trabalho acerca de um museu de obras de arte. um dos meus edifícios é um cubo de aresta 16m, onde irei expor as diferentes obras...será possível que todas as fachadas sejam cegas? a minha ideia era controlar a térmica e a iluminação neste edificio, visto que não é mesmo necessário existir iluminação natural.....será possível? obrigada pela ajuda! Ana
  3.  # 3

    Colocado por: RúbioOlá a todos. Neste momento estou a fazer um trabalho acerca de um museu de obras de arte. um dos meus edifícios é um cubo de aresta 16m, onde irei expor as diferentes obras...será possível que todas as fachadas sejam cegas? a minha ideia era controlar a térmica e a iluminação neste edificio, visto que não é mesmo necessário existir iluminação natural.....será possível? obrigada pela ajuda! Ana


    possivel é Ana, mas eu aconselhava a abrir alguns vãos numa das fachadas por exemplo, 16m de fachada sem vãos é muito mesmo para um museu, há sempre necessidade de luz natural e arejamento de alguns espaços ligados ao museu, tudo fechado não me parece que funcione bem na realidade.
 
0.0074 seg. NEW