Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite
    Tenho uma casa velha, quase ruína. Estamos (eu e a minha mulher) para começar a restaurar a mesma. Como tal vamos chamar uma empresa para fazer as obras. Mas vou ser eu a fazer a parte de limpezas, picar a parede, etc... Entretanto conheci uma pessoa que esta interessada em me ficar com as telhas velhas que eu conseguir inteiras (muitas delas estão partidas).
    As telhas são meia cana.
    As madeiras, que as suportam as canas,estão podres e cheias de bicho.
    Por isso gostava de saber como posso começar, e por onde posso destelhar, ou desmontar o telhado?
    Existe alguma forma para começas?
    Obrigado
      Untitled-2.jpg
  2.  # 2

    Para destelhar é facil, comece a desmontar, com cuidado... e vá guardado-as ao alto em molhos.
    depois é remover os outros elementos, sempre em segurnaça.
    Onde é a obra?
  3.  # 3

    Tem uma foto da casa completa? Tem boa pinta.
    Você não pondera reutilizar essas telhas?
    Concordam com este comentário: José Barnabé
  4.  # 4

    Até dá vontade de chorar. Não ponderou reaproveitar as telhas substituindo apenas as partidas?
  5.  # 5

    Colocado por: José BarnabéAté dá vontade de chorar.

    Calma, o Mossdeb ainda não disse que ia substituir aquilo por painel sanduiche a imitar telha.
    Concordam com este comentário: José Barnabé, Pedro Barradas, fernandoFerreira
  6.  # 6

    Colocado por: zedasilvaCalma, o Mossdeb ainda não disse que ia substituir aquilo por painel sanduiche a imitar telha.
    mas vai substituir as telhas
  7.  # 7

    Colocado por: antonylemosmas vai substituir as telhas

    Colocado por: Mossdebmuitas delas estão partidas
  8.  # 8

    Colocado por: zedasilvaEntretanto conheci uma pessoa que esta interessada em me ficar com as telhas velhas que eu conseguir inteiras
    Entretanto conheci uma pessoa que esta interessada em me ficar com as telhas velhas que eu conseguir inteiras
  9.  # 9

    evite ir para cima do telhado, o seu peso pode partir algumas telhas ou mais grave, o telhado pode não aguentar com o seu peso e dar um belo tombo.

    fora isso é encostar uma escada e começar a tirar as telhas, nada de mais.
    Concordam com este comentário: antonylemos
  10.  # 10

    A pessoa que quer as telhas que as vá tirar.
    Concordam com este comentário: Goncalo D.
 
0.0126 seg. NEW