Iniciar sessão ou registar-se
    • PLP
    • 10 janeiro 2018

     # 1

    Vou instalar uma salamandra a pellets com chaminé com tubo em inox 80/130 isolado. Estou indeciso em montar tubo branco ou em inox polido.
    Esteticamente gostaria mais em branco, no entanto, tenho receio que a pintura tenha um mau envelhecimento.
    Alguém por aí que tenha instalado tubo branco e que já tenha alguns anos de utilização?

    Antecipadamente grato.
    • PLP
    • 10 janeiro 2018

     # 2

    Gostaria ainda de acrescentar que o tubo terá uns 5/6 m e que será fixo numa parede lateral da casa, ficando todo ele visível.
    • PLP
    • 10 janeiro 2018

     # 3

    Alguém pode ajudar?
  1.  # 4

    já pintei uma secção de tubo em branco, que era uns 30 cm para disfarçar, e ficou bem.... nos primeiros dias, depois amarelou.... ficou assim pró feio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PLP
    • PLP
    • 10 janeiro 2018

     # 5

    Os tubos viriam brancos de fábrica. Segundo o que me disseram, são lacados e vão a cozer...
    • PLP
    • 4 março 2019

     # 6

    Mais de um ano depois, venho dar conhecimento da minha opção.

    Montei tubo branco e correu mal... Ao fim de poucos meses começou a descascar a pintura nas zonas de união. Reclamei e no final do inverno recolheram o material para reparar. Quando vieram montar, notei que a reparação tinha sido feita com spray, passei a unha levemente e a tinta voltou a saltar. O material não chegou a ser montado tendo sido substituído por inox sem pintura.

    Neste momento, aguardo ainda devolução do valor que paguei a mais pela pintura.
 
0.0072 seg. NEW