Colocado por: nielskyFaça uma listagem de todas as anomalias encontradas.
Envie uma carta registada com aviso de recepção para o proprietário (senhorio).
Na carta deve frisar que só após o início da utilização do apartamento foi possível detectar as anomalias listadas.
Agora esqueça todo e qualquer contacto com a imobiliária porque essa só tinha interesse em alugar e ganhar a sua parte.
Colocado por: LeHiverObrigado pelo conselho. No contrato consta apenas a morada Portuguesa do senhorio, e diz também que o mesmo é atualmente residente fora do país daí não ter certezas relativamente a como entrar em contacto com o mesmo . Caso o senhorio se recuse a responsabilizar por qualquer reparação ou até mesmo não responder, o que deverei fazer?
Colocado por: LeHiverAjuda! A imobiliaria com que tratei disto é aqui de braga mas o contrato é proveniente da domic, administração e gestão imobiliária arrendamentos e vendas, que é de Lisboa. É para eles que deverei enviar a carta? Visto que no contrato diz serem os seus representantes aqui em portugal.