Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos, mandei construir uma casa nova e depois de 16 meses (a licença de construção terminou passado 12 meses) a casa ainda não está totalmente pronta e o que foi terminado está imperfeito, apesar de possuir licença de habitação passada pela câmara. O empreiteiro apresentou-me um orçamento com um valor que aceitei e nunca assinei qualquer contrato com ele. Para meu espanto apresentou-me uma conta final bastante acima do orçamento, mesmo eu ter sido responsável pela aquisição de algumas partes (cozinha completa, portas interiores, revestimento e azulejos).
    Não concordo com o valor final apresentado e quero apresentar queixa contra ele.
    O que devo fazer?
    Falar com um advogado?
    Não pagar mais do que o valor do orçamento?
    Apresentar queixa a alguma entidade?
    Fico a aguardar pelos vossos comentários
  2.  # 2

    Que dizia esse orçamento?
  3.  # 3

    O orçamento era descriminado com tudo o que era para se fazer, mas foi acordado que certos assuntos seriam da minha responsabilidade, pois assim ficaria bem mais em conta, o que ele concordou.
  4.  # 4

    Apresente queixa no INCI e exponha a sua situação

    http://www.inci.pt/Portugues/Queixas/Paginas/ComoApresentarumaqueixa.aspx
  5.  # 5

    Colocado por: warrickNão pagar mais do que o valor do orçamento?

    Aqui tem a solução. Se lhe deram um orçamento e nunca aceitou trabalhos a mais (caso lhe tenham sido apresentado), não paga nada a mais e se ele ainda não terminou ou trabalhos ou estão mal feitos, não paga é nada.
    As queixas e os advogados são muitos bonitos, mas a unica linguagem que esta gente conhece é o dinheiro. Não pague mais do que o combinado inicialmente, é simples
  6.  # 6

    Colocado por: warrickO orçamento era descriminado com tudo o que era para se fazer, mas foi acordado que certos assuntos seriam da minha responsabilidade, pois assim ficaria bem mais em conta, o que ele concordou.


    Quais os assunto que eram por sua conta?

    Tem algum documento a comprovar isso?

    Quais os valores?

    Quanto falta pagar do orçamento inicial? quais os trabalhos que faltam acabar?
 
0.0094 seg. NEW