Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: ATTCParabéns pela sua casa.... é linda!
    Podia dizer-me que área de pavimento radiante tem? Quanto ficou o seu PRH da Rotex sem a bomba.



    è em toda a superficie 180m2 do RC menos os outros 180m2 k sao a garagem e uma area de lavandaria na cave.
    a instalacao do RPH custou 8000 euros agora penso com mais 5000/6000 compre a bomba de calor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ATTC
    • mica
    • 14 janeiro 2018

     # 42

    Parabéns zeppelin pela sua fantástica casa. Podia me dizer se for possível qual a largura e comprimento da sua casa e valores que ficou essa moradia, E que tenho um lote com as mesmas dimensões, e a sua casa espelha aquilo que eu gostaria para mim...
    Concordam com este comentário: M.Dias
  2.  # 43

    Colocado por: micaParabéns zeppelin pela sua fantástica casa. Podia me dizer se for possível qual a largura e comprimento da sua casa e valores que ficou essa moradia, E que tenho um lote com as mesmas dimensões, e a sua casa espelha aquilo que eu gostaria para mim...


    aqui fica a planta do RC n tenho de momento neste pc a planta da cave que tem a mesma superfície k o RC que è composta por escritório/sala multimédia; uma casa de banho e uma lavandaria separada da garagem de 90m2.

    o orçamento de construção era de 220000 mas foi ultrapassado com muitas alterações e extras ( pavimento, material de casas de banho, recuperador de calor, PRH, exteriores e tantas outras cosias que vamos vendo aqui e ali e tb queremos.....acho k so kem passou por esta experiencia è k entende ;)
  3.  # 44

    Só por curiosidade, quanto gastou em caixilharia e vidro?
  4.  # 45

    Colocado por: jorgferrSó por curiosidade, quanto gastou em caixilharia e vidro?


    n tenho a minima ideia dos alumínios e vidros pq estava no orçamento. mas a gama do aluminio era q que queria visto o seu corte termico, ainda pesquisei o PVC mas optei pelo aluminio
    • mica
    • 15 janeiro 2018

     # 46

    Tem uma casa Enorme,pelo preço do m2 que o pessoal fala aqui no forum a sua casa está num bom preço, apesar de para mim, nao ser possivel gastar tantos euros...tem noção de quanto gastou só na Estrutura(grosso)...?desde ja obrigado pela resposta.
  5.  # 47

    Colocado por: micaTem uma casa Enorme,pelo preço do m2 que o pessoal fala aqui no forum a sua casa está num bom preço, apesar de para mim, nao ser possivel gastar tantos euros...tem noção de quanto gastou só na Estrutura(grosso)...?desde ja obrigado pela resposta.


    sinceramente nao tenho a ideia de qt fica so a estortura. O preço dela foi sim bem agradavel, foi o timing exato visto que o costrutor estava parado devido a crise na construção e em fase de insolvência e criação de uma nova empresa mais pequena. Eles trabalham muito bem e foram sérios e ainda a poucos meses me disseram que se fosse neste momento a casa era 15/20% mais cara. e isso comprova se pq andam a fazer mais 4 na mesma zona k a minha e os precos sao mais elevados.
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mica
  6.  # 48

    Colocado por: Anonimo06082021zeppelin há 1 dia editado
    concordaragradecer# 40citar

    Colocado por: Anonimo06082021


    tem fotos da canalização e das casas de banho?



    de momento nao tenho fotos das casas de banho mas assim k as tenha coloco aqui :)
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  7.  # 49

    Parabéns pela casa!
    Pode dizer onde comprou e o preço dos bancos da ilha da cozinha?
    Obrigada
  8.  # 50

    Colocado por: Borboleta-123Parabéns pela casa!
    Pode dizer onde comprou e o preço dos bancos da ilha da cozinha?
    Obrigada


    como a maior parte das coisas k tenho na casa desde a moveis, decoração e electrodomésticos compro na net. os bancos foi na Ebay os tres ficaram em 127 euros. mas ja foi a coisa de 2 anos e meio.
  9.  # 51

    Colocado por: zeppelinCallinas , demorou cerca de 18 meses. a relva foi uma empresa chamada Verdalia e o m2 se bem me lembro uns 26 euros. o terreno foi preparado e depois levou uma camada de po de terra acalcada e uma especia de rede por cima e depois a relva.
    O piso radiante è da Rotex e a bomba de calor ainda n a comprei visto k neste momento por razoes proficionais n passo o inverno em casa;)
    Em relação a cerâmica sao peças de 60por60 cinza polida em toda a superfície da casa sem exceção.
    a marca do pavimento sinceramente n sei se è Margres ou n...


    Bom dia,

    Andava a pesquisar a marca da Relva Verdalia e deparei -me aqui com o seu tópico.
    Sera que me podia facultar caso ainda se recorde, algum contacto dessa empresa.
    Grata desde já.
    Tenho ainda que dizer que a sua casa esta Top... casa fantástica! muitos parabens
  10.  # 52

    Fiquei com curiosidade de saber onde comprou/quem lhe fez a churrasqueira.
    Parabéns pela casa.
  11.  # 53

    Colocado por: sandrapedrosa

    Bom dia,

    Andava a pesquisar a marca da Relva Verdalia e deparei -me aqui com o seu tópico.
    Sera que me podia facultar caso ainda se recorde, algum contacto dessa empresa.
    Grata desde já.
    Tenho ainda que dizer que a sua casa esta Top... casa fantástica! muitos parabens


    fica aqui o mail do comercial da verdalia com o qual tratei de tudo [email protected]
  12.  # 54

    Colocado por: mhpintoFiquei com curiosidade de saber onde comprou/quem lhe fez a churrasqueira.
    Parabéns pela casa.


    Ola bom dia a churrasqueira comprei em Castelo Branco onde moro a empresa chama se Marbeiro. ela vem em modulos e depois è so montar alem dos modulos k se veem nas fotos tb havia um forno a lenha de canto e havia este modelo em outras 3 cores ( cor beje e cinza e esta claro esta preto)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mhpinto
 
0.0206 seg. NEW