Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde vou construir uma moradia em Loures muinto breve estou so a espera do despacho do processo que já foi deferido gostaria que me informassem o valor de construção de uma moradia estilo moderno inserida num lote de 275 m2 com área de implantação de 105 m2 mais 26 m2 de anexo e área habitacional de 210m2 dividida em 2 pisos obrigado
      image2.jpeg
      image3.jpeg
  2.  # 2

    Uns 250.000€..
  3.  # 3

    Boa tarde tenho um orçamento 180000€ +iva será um justo preço .?
  4.  # 4

    Não sei.. sei lá que materiais de acabamento e outros estão ou não orçamentados.!!? se tem muita carpintaria ou não.. que tipo de carpintaria, se inlcui a cozinha,,,, e que cozinha... climatização?, os caixilhos são como, os vidros, etc... e etc...

    Tanto pode ser pouco, como muito... tem um mapa de quantidades com os descritivos e preços unitários?
    Concordam com este comentário: Picareta
  5.  # 5

    Parece ser dentro dos valores que se falam no fórum
  6.  # 6

    Colocado por: Carlos ferreiraBoa tarde tenho um orçamento 180000€ +iva

    Para fazer o quê?
  7.  # 7

    Os 180000 euros +iva e construção chave na mão incluindo os muros
    Concordam com este comentário: Diogo999
  8.  # 8

    inclui cozinha? Aquecimento? Qual o sistema? Que tipo de caixilharias/vidro? Que tipo de cobertura? Roupeiros? Moveis de wc? Portões? ....
    Concordam com este comentário: Picareta
  9.  # 9

    Inclui cozinha ,aquecimento um recuperador de calor de 90cm a lenha com aquecimento a água e pre instalacao de ar condicionado as caixilharias em pvc e vidros duplos translúcidos a cobertura leva lajetas térmicas cor cinza ,inclui roupeiros laçados a cor branca móveis de cozinha até 8500 euros e móveis de wc até 1500 euros e portões em chapa cor cinza
    Concordam com este comentário: Diogo999
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo999
  10.  # 10

    Carlos Ferreira, eram apenas exemplos do que pode variar de orçamento para orçamento entre empreiteiros, há muitas mais coisas a avaliar... como o sistema ETICS, qual e que caracteristicas, pisos/azulejo até que preço... não é fácil dizer se é bom ou mau... pelo que tenho lido no forum não está fora dos preços apresentados aqui no forum... 210m2 de casa + 26 de garagem...
    Vou construir a 15 km de loures, daqui por uns 4 meses começo a pedir orçamentos, depois peço-lhe indicações ;) , pode ser que me arranje um bom empreiteiro!
  11.  # 11

    Colocado por: Carlos ferreiraInclui cozinha ,aquecimento um recuperador de calor de 90cm a lenha com aquecimento a água e pre instalacao de ar condicionado as caixilharias em pvc e vidros duplos translúcidos a cobertura leva lajetas térmicas cor cinza ,inclui roupeiros laçados a cor branca móveis de cozinha até 8500 euros e móveis de wc até 1500 euros e portões em chapa cor cinza

    E você entregava a construção de uma casa apenas com isto???
 
0.0113 seg. NEW