Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma salamandra de pellets há 20 anos, tenho o isqueiro avariado, alguém sabe onde comprar a peça ou alguém que repare, sou de Lisboa.
    Obrigada
    Ana
  2.  # 2

    Tem a certeza que é o elemento de aquecimento do isqueiro? Tem conhecimentos técnicos para o desmontar e tirar a limpo? Se sim, desmonte, veja potência e dimensões e procure on line. Deve andar pelos 30€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Leite
    • zeto
    • 17 janeiro 2018

     # 3

    Colocado por: Ana LeiteTenho uma salamandra de pellets há 20 anos, tenho o isqueiro avariado, alguém sabe onde comprar a peça ou alguém que repare, sou de Lisboa.
    Obrigada
    Ana

    Esta é nova para mim, a 20 anos já existia caldeiras/salamandras a pellets????
    • ik
    • 17 janeiro 2018

     # 4

    Colocado por: zeto
    Esta é nova para mim, a 20 anos já existia caldeiras/salamandras a pellets????


    1998 parece que foi ontem...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Leite
  3.  # 5

    Sim, existiam porque carga de água iria inventar?...tenho uma completamente diferente das de hoje, é tipo Salamandra, dentro da garantia avariou o isqueiro, agora aconteceu o mesmo.
    Não sei reparar por isso pedi informação se alguém sabe quem repara.
  4.  # 6

    É este modelo Environ
      15163131035761674938604.jpg
  5.  # 7

    https://www.cat-biomassa.com/index.php?route=product/product&path=93_88&product_id=9625 talvez aqui é uma questao de ligar a confirmar o modelo, a marca é enviro
  6.  # 8

    Boa noite Dona Ana adquiri a algum tempo uma salamandra a pellets igual á da Sra mas só agora a coloquei em serviço, não tinha manual de instruções só a consigo acender com acendalhas e reparei que lhe falta uma peça com o manipulo preto a meio como tem a sua para que serve? É possível dar me uma explicação acerca do funcionamento. Obrigada.
 
0.0124 seg. NEW