Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um imóvel para o qual tenho um comprador interessado (C1), tendo este vindo através de uma imobiliária, estando em fase de formalização de documentação e estando eu interessado em comprar um imóvel a um construtor (C2) sem envolver a imobiliária, é possível um contrato de permuta técnica??
    Ou seja, a ideia seria eu permutar a minha casa com o construtor (C2) e depois este venderia o meu imóvel a (C1), mas como existe uma imobiliária no processo de venda (com o respectivo direito à comissão da venda), isto é de alguma forma possível? Tenho visto algumas referências de permuta técnica mas para casos em que ou não existe imobiliária envolvida, ou quando a venda e compra é feita com recurso a imobiliária, tipo bolsa de permutas que algumas imobiliárias oferecem...

    Alguém me pode ajudar ?
  2.  # 2

    Da maneira que o mercado anda , a Imobiliaria vai querer receber o dela.... dÊ lá por onde der

    Não entendo o objectivo dessa permuta, Vende a C1 paga a imobiliaria com o dinheiro vai ao C2 e compra.

    OU contratou a imobiliaria e agora quer fugir ao pagamento!
  3.  # 3

    Só precisa do acordo com o construtor, faz a permuta com o construtor e na mesma hora o construtor vende o seu apartamento ao interessado. Depois paga a comissão à imobiliária, pela venda do seu apartamento ao construtor

    Colocado por: larkheNão entendo o objectivo dessa permuta

    Pagar menos IMT
 
0.0089 seg. NEW