Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas amigos
    Tenho uma obra em estrutura terminada
    O arq. que contratei era arq. e ele mesmo fazia a fiscalização e acompanhmento da obra. ou seja é ele que possui o livro de obra
    O que acontece é que ele só fez merd@ na obra, e chatei-me um pouco com ele (como é obvio é normal)agora quero continuar com os acabamentos, tentei dar-lhe conhecimento que iria continuar com a obra, mas o gajo agora nem me atende o tel., nem me responde aos mails,, como é que devo fazer? Ele é obrigado a entregar o livro de obra?? Visto que tb não o quero mais??
    Obrigado
  2.  # 2

    O livro de obra é para estar na OBRA.
    Claro que é obrigado a fornecer o Livro de obra...
    Mas o Zè da silva ja lhe diz como prosseguir com isso. Está habituado a dar "marteladas"
    Concordam com este comentário: nunogouveia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: m.martins
  3.  # 3

    Que tipo de **** fez o arquitecto?
  4.  # 4

    Manda-lhe uma carta registada a dar o prazo de uma semana para entregar o livro. Se não o entregar faz uma queixa à ordem dos arquitectos, compra um livro novo e contrata outro arq ou eng, para assinar um novo termo de responsabilidade e entrega na câmara um requerimento para substituição do diretor de fiscalização.
    Quanto a mais pormenores, o novo técnico saberá como fazer.
    Concordam com este comentário: zedasilva, nunogouveia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: m.martins
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasEstá habituado a dar "marteladas"

    Infelizmente!
    Muitos técnicos ainda pensam que os DO continuam com os olhinhos tapados e são obrigados a comer e calar.
    Concordam com este comentário: m.martins, Susanaeduardo
  6.  # 6

    Colocado por: zedasilvaInfelizmente!
    Muitos técnicos ainda pensam que os DO continuam com os olhinhos tapados e são obrigados a comer e calar.


    é isso é ...os arquitetos têm a mania que são alguém na vida
    • emad
    • 20 janeiro 2018 editado

     # 7

    .
  7.  # 8

    Nunca vi arquitectos a desviar LO, mas sim a escrever coisas não convenientes ao DO ou a não fechar o LO.
  8.  # 9

    Colocado por: zedasilva
    Infelizmente!
    Muitos técnicos ainda pensam que os DO continuam com os olhinhos tapados e são obrigados a comer e calar.
    Muitos técnicos pensam é que a obra é para eles, claro que com o DO a pagar.
    Concordam com este comentário: m.martins, treker666, riscos
 
0.0131 seg. NEW