Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Pretendo construir moradia de 2 pisos, arquitectura moderna, 1 sala, 1 cozinha, 1 WC e 1 quarto no R/C e 3 quartos(1 suite) e 1 WC no 1º andar, moradia com area util de 150 metros quadrados e terreno com aproximadamente 250 metros quadrados, a zona é seixal, alguém me pode informar valores por metro quadrado para a construção?
    Cumprimentos
  2.  # 2

    Vai-se meter aí numa guerra...
    Isso varia muito desde localização, ter terreno ou não e como é, tipo de acabamentos e equipamentos que tem ideia...
    Pode ir desde os 600€/m2 aos 1000 e muitos €/m2...
    Concordam com este comentário: mhpinto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo25022021
  3.  # 3

    O terreno já tenho, os acabamentos que pretendo é, nem muito luxo, nem pouco luxo, meio termo.
  4.  # 4

    Colocado por: juliosobralO terreno já tenho, os acabamentos que pretendo é, nem muito luxo, nem pouco luxo, meio termo.
    Abaixo de 1000 euros/m2 de construção bruta não está fácil actualmente
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo25022021
  5.  # 5

    😮
  6.  # 6

    Tenha em atenção que as taxas no concelho do Seixal também não são muito baratas, estão quase ao nível de Almada.

    www.gabineteop.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo25022021
  7.  # 7

    Colocado por: jorgferrAbaixo de 1000 euros/m2 de construção bruta não está fácil actualmente
    Estas pessoas agradeceram este comentário:juliosobral


    Por acaso pensava num valor um pouco mais baixo, entre os 750 a 850 euros o metro quadrado.
  8.  # 8

    Colocado por: juliosobral

    Por acaso pensava num valor um pouco mais baixo, entre os 750 a 850 euros o metro quadrado.
    Já somos dois
  9.  # 9

    Colocado por: Gabinete OPTenha em atenção que as taxas no concelho do Seixal também não são muito baratas, estão quase ao nível de Almada.

    www.gabineteop.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário:juliosobral


    Pelo que sei +-45 euros metro quadrado.
  10.  # 10

    Colocado por: jorgferrJá somos dois

    Já estou a ficar assustado outra vez!
  11.  # 11

    anda tudo muito assustado ultimamente:)
    Concordam com este comentário: andcalvario, Anonimo25022021
  12.  # 12

    Vou tentar explicar o que pretendo;
    RC: Cozinha (15 a 20 m2), Sala (30 a 35 m2), quarto com roupeiro (10 m2), WC (5m2), garagem ao lado da casa (15 m2)
    1º Andar: Quarto com roupeiro mais wc (14m2+4m2), quarto com roupeiro (12m2), quarto com roupeiro (12m2), WC (5m2).
    Pretendo arquitetura moderna.
    Que valores poderei esperar por m2, como disse construção nivel medio, e já com os muros á volta e os portões.

    Cumprimentos
  13.  # 13

    Colocado por: japsobralVou tentar explicar o que pretendo;
    RC: Cozinha (15 a 20 m2), Sala (30 a 35 m2), quarto com roupeiro (10 m2), WC (5m2), garagem ao lado da casa (15 m2)
    1º Andar: Quarto com roupeiro mais wc (14m2+4m2), quarto com roupeiro (12m2), quarto com roupeiro (12m2), WC (5m2).
    Pretendo arquitetura moderna.
    Que valores poderei esperar por m2, como disse construção nivel medio, e já com os muros á volta e os portões.

    Cumprimentos
    Mete isso tudo em 150 m2?
    •  
      skypt
    • 29 janeiro 2018

     # 14

    Colocado por: jorgferrMete isso tudo em 150 m2?


    é possivel...
    tenho algo muito similar (+- 160 mts2)
  14.  # 15

    Colocado por: jorgferrMete isso tudo em 150 m2?


    A garagem à parte
    Concordam com este comentário: skypt
  15.  # 16

    Japsobral, fazendo as contas às áreas que pretende, dará um total de 135m2, mas não pode esquecer que essas áreas serão interiores, não tendo ainda a espessura das paredes nem as áreas de corredores interiores nem de corredores exteriores (para a garagem de que fala), o que significa que essas áreas podem aumentar ligeiramente.
    Segundo o meu arquitecto, o ideal é contabilizar um valor de 700 a 750€/m2 para a construção da Moradia em si, depois os muros o melhor é contabilizar os 65€/m2 (rebocados e pintados).

    Caso pretenda um contacto de um arquitecto, envie-me um mail para "[email protected]"
    Se for da zona dele, já o/a ajuda a esclarecer as suas dúvidas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo25022021
  16.  # 17

    Boa tarde,

    Tenho área de implantação de 75 m2 e de construção bruta de 150m2 na caderneta predial do terreno, essas áreas podem ser ultrapassadas ou não?

    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ccesar
  17.  # 18

    Colocado por: japsobralTenho área de implantação de 75 m2 e de construção bruta de 150m2 na caderneta predial do terreno, essas áreas podem ser ultrapassadas ou não?

    Podem....desde que a Câmara deixe.
  18.  # 19

    Boa tarde, preciso de uma opinião, a sala de jantar que pretendo ter coincide com a entrada da casa, devo colocar mosaico no chão ou chão flutuante? O que é mais fiável?

    Cumprimentos
 
0.0206 seg. NEW