Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito boa noite,
    Comprei recentemente uma casa com piscina de liner Waterair, mas este está danificado e não gosto muito deste tipo de piscina. Embora não me agrade, andei a ver os preços de substituição e pareceu-me bastante caro pelo material que é ! Tenho o piso em betão mas as paredes são de chapa, só tendo um lintel em betão para as pedras em redor, não tendo estrutura total em betão armado.
    Alguém me poderia auxiliar a encontrar alguma solução mais econômica de selar a piscina ? Visto que tenho matérias diferentes não sei se haverá algo que sele as fissuras entre betão e a chapa !
    Desde já muito obrigado.
  2.  # 2

    Membrana PVC de piscina, vários tons de azul, branca, verde, padrões, e mais resistente que liner.
    Conheço esse tipo de piscinas e sinceramente não estou ver solução que não passe por um isolamento completo independente do material escolhido para o efeito
      63c8b27aa6234ca698e2840004ba5f13.jpg
  3.  # 3

    Isolamento completo sem duvida, mas estava a pensar em tela asfaltica e pintar ! Falaram-me agora nisso e estou a pensar se será uma boa solução.
  4.  # 4

    se usar produtos de tratamento de agua ponho em causa a reacção da tela asfaltica aos mesmo, tela asfaltica não está preparada para lidar com esses produtos(cloro), por isso teria que ser essa tinta a criar uma barreira que proteja a tela desses químicos e por sua vez também essa tinta teria de ser resistente aos mesmos.
    a tela teria de ligar ás peças de ligação da piscina, skimmer, esgoto, injectores, se por ventura não resultar pode ter danificado estes ao tentar colar a tela asfaltica para deixar uma ligação estanque.

    Honestamente ate pode resultar mas na minha opinião há demasiadas coisas que podem correr mal para valer o risco
    Concordam com este comentário: Dos Santos, Schlüter-Portugal
  5.  # 5

    Tem razão e acho que tenho de pensar bem nesse assunto e falar com quem tem experiência em vez de inventar ! Muito obrigado
  6.  # 6

    em relação a outras opções não poderei ajudar mas se tiver alguma duvida em relação a telas pvc de piscina e a sua colocação pode mandar mensagem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dinovsky
  7.  # 7

    Boa noite Sergio, tenho o mesmo problema que o Dinovsky, gostaria de renovar todo o liner ou solução alternativa. Pode ajudar-me?
  8.  # 8

    é aplicar Tela de PVC sobre o existente...
    Qual a duvida...
 
0.0126 seg. NEW