Colocado por: jforumObrigado pelas respostas, não, as sanitas não deitam água nenhuma. Já colei o ouvido e não se ouve mesmo nada.
Expliquem-me só como se lê as rodas vermelhas, a mais à direita conta as centenas certo?
Ontem desde que cheguei monitorizei o contador, de gastos maiores foram 2 banhos e 1 máquina de roupa. Depois o consumo normal, lavar loiça e afins. Resultado:
A diferença da noite para manhã são descargas do autoclismo e assim.
O consumo desde que cheguei a casa e até hoje de manhã foi de 300l de água ? ou estou a ver mal as rodinhas vermelhas?
Colocado por: SupporterMesmo problema, vou fazer participação ao seguro para pesquisa de avaria.
Colocado por: sergiosmvcFeche todas as torneiras de seguranca que tiver. Das máquinas, sanitas, lavatórios.. etc. E veja se continua a aumentar...
Mas se mora num predio, 30mil litros a ir para dentro de paredes alguém já se tinha queixado...
Colocado por: luisrdsArranje uma vasilha de 50l ou mais mas que tenha a certeza que leva x litros certos. Anote a contagem antes e depois de enche-la, o contador pode estar avariado.
Recentemente descobri que o meu contador estava avariado. Não rodava.
Ligação para a Câmara, eles lá vieram e trocaram o contador.
Colocado por: LMigAlves
Onde é que você tinha a cabeça???
:)
Colocado por: Varejote
Mais valia estar quieto, porque a culpa nem era dele, agora queixa que gasta água demais.
O pessoal nunca está satisfeito. :)