Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    vou iniciar obras na minha vivenda e queria alguem para trabalhar ao fim de semana,

    vou precisar de colocar chao , levantar paredes , instalação eletrica , canalização etc etc

    zona de alenquer
  2.  # 2

    O subsidio de reinserção social não permite
    :P
    Concordam com este comentário: lprolog
  3.  # 3

    master_chief, isso é para eu dizer que é sem recibo ?

    :)
  4.  # 4

    eu neste momento fico contente se encontrar alguem para trabalhar ao fim de semana e quem diz fim de semana pode ser so sabado :) tenho muito tempo e pouco dinheiro.
  5.  # 5

    Ao fim de semana é mais caro, mas não conte comigo que trabalhar faz doer as costas.
    Concordam com este comentário: lprolog
  6.  # 6

    nao, nao disse isso.

    Aliás a malta que gosta de recibos e facturas continua de olhos fechados com o que aqueles ladroes sentados no hemiciclo fazem diariamente com os nossos impostos... basta abrir um jornal diariamente para ver a roubalheira!!!

    Masques é capaz de te safares melhor se perguntares no café da zona
  7.  # 7

    Portanto... pela discrição que faz, suponho que queira um homem que trabalhe só ao sábado, que a obra não demore muito, pelo preço mais baixo do mercado e que seja pedreiro, taqueiro, carpinteiro, eletricista e picheleiro, tudo num só...
  8.  # 8

    Qual o valor? Até tenho conhecimento("Experiência"), e algum tempo, e gosto de duas dessas áreas, mas sou de "longe"...
  9.  # 9

    Luís Fonseca, atenção q eu não estou a pedir q trabalhem de graça até porque eu não gosto de trabalhar assim, em nenhuma parte da minha conversa leu isso

    Agora se eu quero alguém q faça tudo... Gostava sim, o q eu disse ou dei a entender é q tenho pouco dinheiro e muito tempo, trocado por miúdos


    É para ser feito durante muito tempo, eu ganho no meu emprego e dou a ganhar a outra pessoa.

    Simples 😁😁😁
  10.  # 10

    Colocado por: marquespqueria alguem para trabalhar ao fim de semana,


    o pessoal da Auto- Europa é capaz e ir nessa
    Concordam com este comentário: 8421
    • zeto
    • 25 janeiro 2018

     # 11

    Colocado por: marquespLuís Fonseca, atenção q eu não estou a pedir q trabalhem de graça

    quanto paga ao dia ??
    preciso de dinheiro
  11.  # 12

    Se Alenquer não ficasse longe tinha aqui tarefeiro para os fins de semana e 2 ou 3 horas durante a semana após as 18:30.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marquesp
 
0.0131 seg. NEW