Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Ja procurei ajuda mas ninguem me consegue resolver o problema
    Compramos a casa ha 2 meses, no primeiro mes estava tudo perfeito, e de repente numa manha acordamos com um canto completamente molhada, mesmo a escorrer agua, anexo as fotos. Chamamos o condominio e disseram que é condensação.
    É um T4 no 2ºandar, e so acontece isso num quarto muito dificil acreditar que duas pessoas expiramm tanto vapor de agua, visto que limpo a parede e no dia seguinte o mesmo. Alguem ja teve o mesmo problema? Será um problema de infiltaões?
    Agredeço pela atençao
      q1.jpg
      q3.jpg
      q2.jpg
  2.  # 2

    Último piso? Qual a idade do prédio? aquecem o local? Dormem de porta fechada?
  3.  # 3

    Não é o último piso
    O prédio é de 95 e dormimos de porta fechada
  4.  # 4

    Isso é mesmo estranho...

    Acham que poderá ser demasiado aquecimento no interior do quarto e essa parede estar virada a norte e possuir tambem já fissuras do lado exterior (assumindo que essa parede é a que fica para a rua)?
    • ik
    • 29 janeiro 2018

     # 5

    Colocado por: elena112Não é o último piso
    O prédio é de 95 e dormimos de porta fechada


    Limpe a parede e durmam dois dias em outro quarto ou na sala.se for infiltrações vai ganhar novamente água
  5.  # 6

    Tem noção do que existe do outro lado dessa parede? A parede em si é pladur ou tijolo?
  6.  # 7

    sem duvidas que é condensação originada por uma enorme ponte termica.
    Concordam com este comentário: eu, fernandoFerreira
  7.  # 8

    Colocado por: jorgealvessem duvidas que é condensação originada por uma enorme ponte termica.
    Concordam com este comentário:eu,fernandoFerreira
    já vi isso numa casa e o problema foi a aplicação de uma membrana elástica por dentro ... não são só as pontes térmicas que causam isso ...
 
0.0111 seg. NEW