Iniciar sessão ou registar-se
    • cadu87
    • 29 janeiro 2018 editado

     # 1

    Bom dia a todos.
    Tenho um problema em casa e gostaria que alguem entendido me pudesse ajudar.
    Numa varanda exterior, tenho umas manchas. Não sei o que é aquilo, mas o que é certo é que nem com a maquina de pressão aquilo sai.
    Pelas fotos podem ver o estado em que está.
    Alguem conhece um produto que possa aplicar de maneira a deixar o piso branquinho? Já experimentei Ácido Muriatico, mas só clareou algumas zonas mas no resto nao fez nada.
    Se acham que não há produto nenhum, qual a melhor solução? Pintar com tinta de pisos?

    Obrigado pelas ajudas
    1
    2
    3
    4
  1.  # 2

    Experimentou deixar o produto actuar durante algum tempo?
    O produto que lhe posso aconselhar é o CLEANER AF da Diera.
    Conheço quem tenha tido bons resultados com o mesmo, pessoalmente nunca experimentei.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cadu87
  2.  # 3

    Mais ninguem pode dar uma opinião?
  3.  # 4

    Alguém aconselham algum tipo de pintura?
  4.  # 5

    Essas manchas estão mais "esbranquiçadas", foi em toda a zona que aplicou o ácido?
    Pelo pouco que conheço desse produto, são necessárias algumas aplicações até ter o resultado desejado!
    Vou acompanhar para ver que pinturas para piso vão sugerir =D
  5.  # 6

    Eu tb fico com a impressão que isso é calcário e que o ácido não teve tempo de actuar por toda a superfície.
  6.  # 7

    Vou voltar a meter o acido e deixar actuar.

    Sabem +/- o tempo de actuação? 1h será demasiado?
  7.  # 8

    Se não sair com Siril, não sai com nada.
    Concordam com este comentário: VCAC
  8.  # 9

    Colocado por: cadu87Vou voltar a meter o acido e deixar actuar.

    Sabem +/- o tempo de actuação? 1h será demasiado?


    Quando envolve produtos muito fortes / agressivos, prefiro fazer mais aplicações do que longas aplicações, até para ter um controle maior, eu deixava em sessões de 30 minutos no máximo e depois voltava a aplicar caso fosse necessário!
  9.  # 10

    Colocado por: dryfus

    Quando envolve produtos muito fortes / agressivos, prefiro fazer mais aplicações do que longas aplicações, até para ter um controle maior, eu deixava em sessões de 30 minutos no máximo e depois voltava a aplicar caso fosse necessário!


    Mas diluir como diz no frasco ou meter directo?
 
0.0145 seg. NEW