Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: PoisÉno estado em que se encontram actualmente

    Sendo assim, o melhor é ir experimentá-los, porque depois da escritura se aparecerem avariados o vendedor vai dizer que estão no estado em que estavam quando assinaram o cpcv ... avariados :-))

    O melhor é dizer, que os equipamentos serão entregues em bom estado de funcionamento.
  2.  # 22

    Boa tarde,

    Aproveito este tópico para colocar algumas dúvidas que também tenho relativamente a um negócio que tenho em vista. E agradeço desde já toda a ajuda.

    Estou em processo de negociação e aprovação de crédito relativamente a um imóvel que esta a ser vendido por uma empresa de construção que adquiriu o imóvel em leilão, e cuja construção finalizou em 2011.

    A cozinha está toda equipada e o apartamento tem equipamento de Ar Condicionado.

    As dúvidas que tenho prendem-se com o seguinte:

    - Neste âmbito qual é a garantia que posso/devo exigir face aos equipamentos da cozinha e ACs a quem me está a vender o imóvel ?
    - Onde e como é que devo formalizar essa garantia? CPCV com anexo como já aqui foi sugerido ?

    - Ainda relativamente aos materiais, que garantias posso pedir neste contexto?
    - Notei ainda que algumas partes do chão se encontram danificadas. O que posso e devo exigir e como devo proceder para que fique devidamente salvaguardado?

    Obrigado.

    João
 
0.0097 seg. NEW