Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde

    comprei um terreno com 10.500m2, para construir uma vivenda só que no local estão implantadas estas arvores :

    diametro 1,00 ate 3m de altura - 2 un
    diametro 0,50m com 10m altura - 3 un
    diametro 0,50m com 5m altura - 1 un

    alguem sabe o preço para abate destas arvores

    obrigado
  2.  # 2

    O meu lado ecologista, tem mesmo que deitar abaixo essas árvores ou todas elas? por vezes pode se fazer um projecto incluindo as árvores no terreno
  3.  # 3

    Colocado por: Fernando GabrielO meu lado ecologista, tem mesmo que deitar abaixo essas árvores ou todas elas? por vezes pode se fazer um projecto incluindo as árvores no terreno


    Já me faz lembrar o Engenheiro da Câmara que na altura aprovou o meu projecto com a condicionante de manter todas as árvores no terreno. :)
    Se as mantivesse pelo menos a laranjeira ficaria no alinhamento da minha sala, era bastante prático...fazia um buraco no tampo da mesa da sala, ela crescia por ali quando acabasse de jantar a sobremesa estaria logo servida. :)
    Agora a sério, essa laranjeira foi plantada num outro terreno.

    Cump.
    Lucilio
  4.  # 4

    Colocado por: Lucilio
    Colocado por: Fernando GabrielO meu lado ecologista, tem mesmo que deitar abaixo essas árvores ou todas elas? por vezes pode se fazer um projecto incluindo as árvores no terreno


    Já me faz lembrar o Engenheiro da Câmara que na altura aprovou o meu projecto com a condicionante de manter todas as árvores no terreno. :)
    Se as mantivesse pelo menos a laranjeira ficaria no alinhamento da minha sala, era bastante prático...fazia um buraco no tampo da mesa da sala, ela crescia por ali quando acabasse de jantar a sobremesa estaria logo servida. :)
    Agora a sério, essa laranjeira foi plantada num outro terreno.

    Cump.
    Lucilio

    não falava dentro de casa mas existem muitas casas com essa solução ter um pátio na sala ou onde for com uma árvore que já lá existia. Só tenho de elogiar à primeira vista a atitude do eng.
    Não sou extremista ja agora em nada, agora também não gosto de abater árvores quando estas podem simplesmente viver e ajudar a fazer um projecto completo. Recomendo a todos a ver a arquitectura moderna brasileira neste aspecto é um excelente exemplo.

    Mas o tópico não é este. eu sinceramente não sei preços.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: woodhouse
 
0.0112 seg. NEW