Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!

    Alguém me sabe dizer se o condomínio, em assembleia de condóminos, pode deliberar passar a responsabilidade da reparação de uma fachada passando-a para os condóminos?
    Pergunto isto porque tenho uma infiltração a entrar pela janela e o condomínio diz que em assembleia de condóminos foi decidido que estes problemas deveriam ser resolvidos individualmente pelos condóminos.
    Caso seja possível fazer isto, basta uma maioria simples para efetivar esta alteração de responsabilidades?

    Obrigado
  2.  # 2

    Mas isso é uma decisão que não tem lógica e até prejudica todos...
    Não faço ideia se poderá ser validada ou não juridicamente...
    • size
    • 15 fevereiro 2018 editado

     # 3

    Colocado por: rferreira
    Pergunto isto porque tenho uma infiltração a entrar pela janela e o condomínio diz que em assembleia de condóminos foi decidido que estes problemas deveriam ser resolvidos individualmente pelos condóminos.



    Dependende daquilo que possibilita a entrada da água. Pode existir a ocorrência sem necessidade de qualquer deliberação . Consta da lei.
    Se o defeito for, exclusivamente da própria janela, deterioração da sua instalação, a reparação é da responsabilidade do condómino da fração..
  3.  # 4

    Se for uma janela exclusiva da sua fracção, claro que NÃO tem que ser o condomínio a fazer a reparação.
    Concordam com este comentário: Filipe R. Carvalho
 
0.0089 seg. NEW