Colocado por: rjmpires
Secalhar passo pelo Lidl também
Colocado por: GMCQ
Sempre foste lá?
Eu não tive sorte, fui logo de manhã, só haviam duas. E experimentei as duas e ambas estavam a fazer um chocalho lá dentro fora do comum. Acabei por não ficar com nenhuma. :/
Colocado por: Leao91Aparador relva 20v a bateria vale alguma coisa?
Da parkaside
Colocado por: GMCQQuem espera sempre alcança. 🥳🥳🥲Ia jurar que comprei essa rebarbadora há dois anos por 39.99.
Colocado por: GMCQ
Eu não tive sorte, fui logo de manhã, só haviam duas. E experimentei as duas e ambas estavam a fazer um chocalho lá dentro fora do comum. Acabei por não ficar com nenhuma. :/
Colocado por: R3volutionComprei uma Makita disco 230 por uns 85€ há uns meses atrás em promoção no site das ferramentas..
Colocado por: ParamonteA primeira levei-a para casa e testei em casa, foi uma "berração" que não acabava mais, e sim chegava a ser mm incomodativo e fora do normal. Eu já uso rebarbadoras à muito tempo, a 125mm da Parkside já a tenho a uma carrada de anos e nunca tinha ouvido tal som.
Mas experimentou dentro da loja? Ligou à tomada?
Colocado por: HAL_9000Ia jurar que comprei essa rebarbadora há dois anos por 39.99.Eu sou fã da Parkside não tenho razões para falar mal da marca. Tenho uma data de ferramentas compradas no Lidl. E que me lembre nunca troquei ou tive razão de queixa. Tenho uma aparafusadora 12v que a bateria deixou de funcionar (mas poderá ter sido negligência minha, muita chuvinha...). Fiquei um pouco desgostoso com a rebarbadora mas ok, terei que ver outra.
As ferramentas do LIDL nem são más, para o preço a que eram vendidas. Mas este ano têm feitos aumentos muito significativos (que não se verificam em Espanha por exemplo), e que me têm levado a questionar seriamente se a relação custo/qualidade não estará definitivamente comprometida.
A rebarbadora a fazer um "chocalho" e a custar mais 20 euros, mais não faz que adensar ainda mais essa sensação.
Colocado por: areis
Sera que esta serra de bancada serve para fazer pequenos bricolages ou dentro da mesma gama o que aconselham.
Colocado por: RJGGSerá que o medidor de humidade vale alguma coisa?sabe que aquilo é para medir a humidade dos materiais por contacto direto e não do ar ambiente?
Colocado por: jorgealvessabe que aquilo é para medir a humidade dos materiais por contacto direto e não do ar ambiente?
Colocado por: TyrandeOlhem quem voltou.
https://www.lidl.pt/p/ferramentas-parkside/parkside-performance-aparafusadora-20-v-sem-bateria/p140826
Isto antes não era bem mais barato?
Ou estou a confundir com outra versão?
Colocado por: LrLisboa
Não está a confundir. Eu comprei, se não me engano, a 79€. Não tinha essa pega.
Tyrande, já agora, como vi no outro tópico que vai substituir a sua tupia. Se achar que a velha ainda dá para um aprendiz e quiser vender sou todo ouvidos.