Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Bem, se calhar la terei que ir ao Lidele daqui a bocado buscar a dita cuja
    Estas pessoas agradeceram este comentário: void
  2.  # 22

    Eu já fui buscar uma e estive a experimenta-la um bocadinho e gostei bastante, parece potente o suficiente, para o preço é imbatível!
  3.  # 23

    E ainda lá ficaram muitas?

    Tenho a de 12V que me serve perfeitamente para a bricolage. A de 16V terá algum binário e autonomia adicionais. Mas também é um pouco mais pesada e volumosa.
    Estou na dúvida se vale a pena o upgrade. Provavelmente ainda não.
  4.  # 24

    Colocado por: AgonçalvesE ainda lá ficaram muitas?

    Tenho a de 12V que me serve perfeitamente para a bricolage. A de 16V terá algum binário e autonomia adicionais. Mas também é um pouco mais pesada e volumosa.
    Estou na dúvida se vale a pena o upgrade. Provavelmente ainda não.

    a de 16 não é tão pesada assim em relação a de 12v
    Estas pessoas agradeceram este comentário: H.L.
    • civismo
    • 19 fevereiro 2018 editado

     # 25

    Passei ha bocado no lidl. Dei uma volta, e a cesta das aparafusadoras estava vazia

    Falei com a chefe, se era possivel transferir uma unidade de outra loja. Ela foi ao armazem , e puff, veio com 3 caixas! Afinal ainda havia!!

    Primeiras impressões:

    >Estou surpreendido com a força, tanto em 1ª , como em 2ª

    >Não gosto das borrachas pretas sobre o corpo verde, sao rigidas e certamente vão estalar / desfazer-se em poucos anos.
    Preferia que fosse toda em plastico de um só tipo , mas percebo que a moda agora é terem estas borrachas a volta

    >Um bocado barulhenta, nota-se que nao tem o trabalhar suave que encontramos nas de marcas conceituadas

    >Não percebi ainda se a bucha nao estará ligeiramente empenada ... tenho que ver com mais ateção ... talvez isto ja seja o meu trauma com os Bits longos e Brocas do Lidl: Vêm quase todos empenados, são mesmo refugo


    Nota final: Apesar de ter pontos menos positivos , é de facto uma bela aparafusadora se atendermos ao facto que custa apenas 40€ ... preço / qualidade imbativel

    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
  5.  # 26

    Colocado por: civismo>Não gosto das borrachas pretas sobre o corpo verde, sao rigidas e certamente vão estalar / desfazer-se em poucos anos.
    Preferia que fosse toda em plastico de um só tipo , mas percebo que a moda agora é terem estas borrachas a volta


    Olhe que não. É das coisa que mais aprecio na dita. Dão muito jeito para proteger o corpo mais rígido.
  6.  # 27

    Tenho uma brosh destas, com muitos anos, e prefiro um design assim mais minimal

    mas la esta, gostos nao se discutem

  7.  # 28

    Boa Tarde.
    Ando á procura de 1 compressor de 50l +- está este Black & Decker em promoção no Bricomarché até ao final do mês.
    Será que vale alguma coisa?
    Pequenas bricolagens sem nada de mais.
    https://upimagens.com/di/P983/bd_compressor.jpg

    Está lá vertical da mesma marca no folheto, qual é a diferença entre 1 vertical e os outro? A posição?
    https://mosqueteiros.cld.bz/Bricomarche-Catalogo-de-Ferramentas-Eletricas-e-Manuais/16/

    Cmpts,
      bd_compressor.JPG
  8.  # 29

    Colocado por: Snake-BiteBoa Tarde.
    Ando á procura de 1 compressor de 50l +- está este Black & Decker em promoção no Bricomarché até ao final do mês.
    Será que vale alguma coisa?
    Pequenas bricolagens sem nada de mais.
    https://upimagens.com/di/P983/bd_compressor.jpg

    Está lá vertical da mesma marca no folheto, qual é a diferença entre 1 vertical e os outro? A posição?
    https://mosqueteiros.cld.bz/Bricomarche-Catalogo-de-Ferramentas-Eletricas-e-Manuais/16/

    Cmpts,
      bd_compressor.JPG


    Por acaso nunca tinha visto esses verticais ...

    A menos que necessite mesmo que tenha esse formato, sugiro que compre o horizontal, parece porreiro, e parece ser um compressor com oleo (ao passo que o vertical parece ser sem oleo )

    Nessa gama de preços nao podera estar enganado, força nisso, de certeza que dificilmente arranjara melhor relacao preço / qualidade
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Snake-Bite
  9.  # 30

    É oficial: A parafusadora parkside que comprei esta semana tem a bucha ou veio ligeiramente empenados

    Nao é grave, até porque o empeno é ligeiro, e sera para trabalhar tendencialmente a baixa velocidade

    Mas uma vez que é nova, prefiro uma que nao esteja empenada

    A minha questão é: Troco-a já , ou aguento-a uns 2 anos, e ainda dentro da garantia tento trocar por uma nova ?

  10.  # 31

    Troque já. Depois corre o risco de lhe dizerem que foi mau uso
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, RCF, lprolog
  11.  # 32

    Colocado por: Snake-BiteBoa Tarde.
    Ando á procura de 1 compressor de 50l +- está este Black & Decker em promoção no Bricomarché até ao final do mês.
    Será que vale alguma coisa?
    Pequenas bricolagens sem nada de mais.
    https://upimagens.com/di/P983/bd_compressor.jpg

    Está lá vertical da mesma marca no folheto, qual é a diferença entre 1 vertical e os outro? A posição?
    https://mosqueteiros.cld.bz/Bricomarche-Catalogo-de-Ferramentas-Eletricas-e-Manuais/16/

    Cmpts,
      bd_compressor.JPG


    Também está na maxmat. Fiquei de olho nele tambem
  12.  # 33

    Colocado por: civismo

    Por acaso nunca tinha visto esses verticais ...

    A menos que necessite mesmo que tenha esse formato, sugiro que compre o horizontal, parece porreiro, e parece ser um compressor com oleo (ao passo que o vertical parece ser sem oleo )

    Nessa gama de preços nao podera estar enganado, força nisso, de certeza que dificilmente arranjara melhor relacao preço / qualidade
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Snake-Bite


    O vertical não refere essa parte do óleo, a diferença além do preço é que o vertical tem 10 bar/ 222 l/m e o da imagem tem 8 bar / 210 l/m.
    A posição do mesmo não interfere muito, e é B&D deve durar uns tempos...

    No mesmo folheto também vem aspiradores sólidos/líquidos com preços acessíveis.
    Por ex. o einhell está mais barato 20€ que no Aki por exemplo.
    Qual destes é que seria aconselhado para ligar á serra de mesa? (ando sempre com a garagem cheia de serradura)
    O que me agrada no einhell é que tem uma cuba de inox e a capacidade de sucção é maior em relação aos outros mais caros!
      aspirador.JPG
    • RCF
    • 21 fevereiro 2018

     # 34

    Colocado por: manelvcTroque já. Depois corre o risco de lhe dizerem que foi mau uso
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

    ou que já não têm o modelo... e, quando muito, devolvem-lhe o dinheiro pago.
    •  
      nunos7
    • 21 fevereiro 2018 editado

     # 35

    Colocado por: Snake-BiteQual destes é que seria aconselhado para ligar á serra de mesa?

    Está a pensar acoplar directamente na serra, ou pensa fazer um "dust cyclone"?
    https://www.youtube.com/watch?v=z-xhYnWDCd0
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Snake-Bite
  13.  # 36

    Colocado por: nunos7
    Está a pensar acoplar directamente na serra, ou pensa fazer um "dust cyclone"?
    https://www.youtube.com/watch?v=z-xhYnWDCd0
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Snake-Bite


    Já vi o vídeo, com este sistema separo a serradura e não sujo o aspirador.
    Mas não perderá capacidade de sucção com este sistema sendo necessário comprar 1 mais potente?
    Eu estava a pensar só ligar directamente á serra, sempre não limpava tudo do chão.
    Já vi foi sacos por baixo, tipo este da imagem:

    Tinha era de fabricar um.
  14.  # 37

    Para quem gosta de buchas de qualiade, partilho um post que coloquei originalmente no "ferramentas, o vicio das ferramentas"

    Ja decidi que vou comprar na http://www.odifercol.pt

    Seguem os preços, com iva ja incluido, caso hajam mais interessados

    Vou mandar vir buchas para os proximos anos, certamente irei demorar mais de 5 anos a gastar algumas das referencias .. mas é daquelas coisas que gosto de ter sempre à mão, e desde que experimentei a Fischer que nunca mais quis usar outras buchas que não estas.


    Segue entao a minha lista de compras:

    200 Buchas Fischer SX8 8,90 €
    100 Buchas Fischer Duopower 6x30 4,70 €
    100 Buchas Fischer Duopower 5x25 3,44 €
    100 Buchas Fischer Duopower 6x40 6,99 €
    200 Buchas Fischer UX green 10x60 R 8,00 €

    Portes 5,25 €

    Total 37,28 €



















    Estas pessoas agradeceram este comentário: lprolog
  15.  # 38

    Colocado por: Anonimo06082021também uso buchas fischer.....antes usava UPAT


    E de quais mais gosta da fischer ?
  16.  # 39

    Colocado por: Snake-BiteMas não perderá capacidade de sucção com este sistema sendo necessário comprar 1 mais potente?

    Pois não lhe sei dizer, mas acredito q perca alguma capacidade de sucção... eu perguntei porque estou com o mesmo problema, cheguei a comprar um no lidl à uns meses mas tive q o devolver, pois quando o fui montar não trazia algumas peças... penso q custava 60€, esta semana têm um um pouco mais barato, de todos modos como tinha um lá em casa da karcher, mas o motor estava queimado estou a ver se consigo um motor novo (se não me pedirem muitos €€€) e depois faço o teste.
    Caso opte por comprar esse modelo faça o teste e depois conte como correu.
  17.  # 40

    Colocado por: nunos7
    Pois não lhe sei dizer, mas acredito q perca alguma capacidade de sucção... eu perguntei porque estou com o mesmo problema, cheguei a comprar um no lidl à uns meses mas tive q o devolver, pois quando o fui montar não trazia algumas peças... penso q custava 60€, esta semana têm um um pouco mais barato, de todos modos como tinha um lá em casa da karcher, mas o motor estava queimado estou a ver se consigo um motor novo (se não me pedirem muitos €€€) e depois faço o teste.
    Caso opte por comprar esse modelo faça o teste e depois conte como correu.


    Sim, eu vi esse do lidl mas não tinha reservatório em inox e as peças pareceram-me de fraca qualidade, mas posso estar enganado.
    Porque não usa o que tem avariado para "dust cyclone" e acopla o novo?
    É uma ideia...
    Pelo preço acho que também não vou perder muito, vou é pensar também no saco como opção ao "dust cyclone".
 
0.0784 seg. NEW