Colocado por: Snake-BitePorque não usa o que tem avariado para "dust cyclone" e acopla o novo?
Colocado por: nunos7 eu tenho a mesa de corte do lidl.
Colocado por: ruben gasparboa tarde,
já ouvi falar bem ja ouvi falar mal. mas será que este meninohttps://www.lidl.pt/pt/promocoes.htm?articleId=4866compensa ?
o esforço maximo que fará é lavar os meus terraços de resto é para lavar o trator e a maquina.
Colocado por: Anonimo09092021Também veio uma cá para casa...
Colocado por: ruben gasparjá agora sei que não está em stock no lidl mas um familiar meu consegue trazer para mim . aquela aparafusadora de 20v
Colocado por: nunos7
Tenho uma de 20 e a anterior de 16 e até agora tanto uma como outra sem problemas. Já li algures q nessa de 20 como tem a função de trancar o veio pode dar problemas...
Colocado por: ruben gasparMas a nível de força é melhor que a de 16v?
Colocado por: nunos7
Sim.
Por norma utilizo as duas, uma para furar (a de 20) e a outra (a de 16) para aparafusar.
Colocado por: nunos7o remover por completo a parte mecânica q faz essa função e fica como uma normal :) (digo eu).
Agora dependendo da maquita q tem, a do lidl pode não corresponder às suas expectativas... mas tudo depende do tipo de serviço q se pretenda fazer.
Colocado por: nunos7Snake-Bite, vi na loja online darockleros tais sacos q falou uns post's atrás.
Alguma loja q conheça cá q tenha esse tipo de sacos?
Colocado por: NortenhoJá agora, para os jardineiros de serviços por aqui, que vos parece a motoenxada elétrica que está à venda no LIDL a partir de hoje?