Iniciar sessão ou registar-se
    • Edge
    • 16 Outubro 2019
    Colocado por: nmex2
    é boa para cortes rápidos e sem precisão - por exemplo quando vai ao IKEA e compra uma estante que é maior do que a bagageira do carro e precisa de cortar as embalagens a meio ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Edge

Trabalhos sem precisão milimétrica, mas que também sirvam para algo com um pouco mais de elegância que um corte de alguém desesperado para meter uma embalagem numa bagageira pequena num dia de chuva torrencial smile
  1. Ícone informação Anunciar aqui?

2. No continente vi esta promoção... Não sei se vale a pena ou não mas fica o registo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smart
      IMG_20191019_192157.jpg
  3. Neste momento não sou nada a favor dessa marca. Parece-me que sejam ferramentas de linha baixa com um preço intermédio.
    Para isso mais vale comprar ferramentas maxmat/parkside.

Já agora aproveito para deixar a dica que a gama de 20v das ferramentas maxmat é aparentemente a mesma do que a parkside

4. Colocado por: manelvcNeste momento não sou nada a favor dessa marca. Parece-me que sejam ferramentas de linha baixa com um preço intermédio.

Já agora aproveito para deixar a dica que a gama de 20v das ferramentas maxmat é aparentemente a mesma do que a parkside
    boas como disseste aparentemente,porque as do lidl sao bem melhor e mais baratas,fica a dica.abraço
  5. Colocado por: manelvcNeste momento não sou nada a favor dessa marca. Parece-me que sejam ferramentas de linha baixa com um preço intermédio.

Já foi chão que deu uvas. Eu já deitei 80€ ao lixo com uma lixadeira dessa marca. E não adiantou mandar para a garantia, voltou igual (não era defeito, era feitio...), pedi o meu dinheiro de volta, não quiseram dar (na loja onde comprei), escrevi no livro de reclamações e claro que não valeu de nada...
  6. Posso contar a minha experiência também. A desmontar um coberto, eu com uma aparafusadora parkside 20v e o meu cunhado com uma b&d, ao fim de meia dúzia de parafusus, a b&d começou a fumegar... A parkside acabou o serviço.
  7. Recordo que DeWalt também é grupo black Decker

E salvo erro Stanley também
  8. Colocado por: OliveirafabioPosso contar a minha experiência também. A desmontar um coberto, eu com uma aparafusadora parkside 20v e o meu cunhado com uma b&d, ao fim de meia dúzia de parafusus, a b&d começou a fumegar... A parkside acabou o serviço.

foi precisamente com uma lixadeira da parkside que eu terminei o trabalho. A B&D lixou 2 ou 3 tábuas de um abrigo de jardim, a parkside fez o resto. É certo que ficou muito mal tratada pois era trabalho para uma linha profissional mas fez mais do que a obrigação dela.
  9. boa tarde
    tenho vinda da belgica duas rebarbadoras a bateria parkside com bateria 4ah e carregador incluido
    alguem interessado?
  10. Colocado por: ruben gasparboa tarde
    tenho vinda da belgica duas rebarbadoras a bateria parkside com bateria 4ah e carregador incluido
    alguem interessado?

Qual é o preço?
  11. Aviso que a máquina vem do estrangeiro e tem custos de transporte associados
    O preço entregue em mãos são 100€
    Não tenho margem
    Para fazer menos
    Tem fatura e garantia do valor da máquina do dia 13 ou 15 de novembro
    Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricat
  12. É só pessoal a fazer negócio dessas máquinas...
    Quando saíram esgotaram em 30min no país todo...

Agora vão todos trocar pela performance hehe
  13. Colocado por: manelvcÉ só pessoal a fazer negócio dessas máquinas...
    Quando saíram esgotaram em 30min no país todo...

Agora vão todos trocar pela performance hehe

Eu não comprei nada em Portugal
    Mandei foi vir duas para dois amigos meus que agora não as querem
    Elas vem com bateria e carregador de origem não abri nada
    A fatura é do lidl belga
    Não quero a performance porque já comprei uma milwaukee
    São boas mas para cortar granito com uma máquina a bateria .....
  14. Pois agora dia 5 saiem as performance vai.se tudo desfazer das rebarbadoras e dos martelos
    Concordam com este comentário: ruben gaspar
  15. Colocado por: ruben gaspardois amigos

Ricos amigos... mas como pode entender, está a vender a 100€, e para a semana, as da gama performance vão estar a 120€... quem tiver um pouco de sorte pode ser q consiga uma das novas no lidl... mas acho q vai ser "7 cães a um osso"...
    Concordam com este comentário: ruben gaspar
  16. Ícone informação Anunciar aqui?

17. posso vender em separado por 45€
  18. Boas,

Na próxima semana vai estar no Lidl 2 lixadoras. Uma diz triangular, excêntrica e oscilatória; A outra diz triangular, excêntrica e vibratória.

Alguém sabe a diferença? Para que trabalhos são mais indicados uma e outra?

Obrigado, cumprimentos.
  19. Colocado por: LrLisboaBoas,

Na próxima semana vai estar no Lidl 2 lixadoras. Uma diz triangular, excêntrica e oscilatória; A outra diz triangular, excêntrica e vibratória.

Alguém sabe a diferença? Para que trabalhos são mais indicados uma e outra?

Obrigado, cumprimentos.
    sao as mesmas. e 3 em 1,so muda o prato
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LrLisboa
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">