Colocado por: larkheEntao parece me um bocado limitado .... pensei que desse pelos menos 180ºC
Colocado por: Joao DiasDas máquinas de trabalhar madeira as tupias são sem duvida das, senão mesmo as mais perigosas. Principalmente a trabalhar em mãos livres.
Claro está, que a segurança das minhas Festool não pode ser igual ás tupias de bricolage. No entanto, todas servem para o mesmo efeito pelo que, quanto mais barata e menos fiável for a máquina, mais cuidado se deve ter!!
Não esquecer que a qualidade das Fresas tambem tem um papel muitissimo importante!!
Colocado por: civismo
Nunca usei uma tupia... qual o perigo ?
Colocado por: civismoUma das ferramentas que mais me assusta é sem duvida as rebarbadoras
Colocado por: civismonao gosto nada é de rebarbadoras .. sobretudo das grandes!!
Colocado por: civismonao gosto nada é de rebarbadoras .. sobretudo das grandes!!
Colocado por: Joao Dias
É a máquina que menos gosto!!
Tenho algumas ferramentas e a todas tenho respeito, mas a pequena rebarbadora é a única em que esse respeito se aproxima do medo.
Colocado por: dedaoE a aparafusadora de impacto? :)quer isso para que finalidade?
Colocado por: dedaoPara aparafusar :) e pelo vício heheestava a espera que alguém com mais experiência dissesse algo sobre o assunto mas vou dar a minha opinião e vale o que vale. Não sei se uma aparafusados de impacto seja o mesmo que uma normal. Uma de impacto é frequentemente usado nas porcas dos carros