Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá!
    Tenho um apartamento T2 com cerca de 75m2 para fazer remodelação total e gostava de saber se têm boas referências de empresas que prestem este tipo de serviço na zona de Almada.
    Obrigada
  2.  # 2

    Caso pretenda uma informação mais detalhada envie-me um email para. [email protected] e terei todo o gosto em ajudá-la.
    Cumprimentos
    Antonio Costa
  3.  # 3

    Boa noite,

    Esta empresa foi quem efectuou os trabalhos de um apartamento meu em Almada.

    [email protected]
    917643144

    Têm sede e armazém na Cova da Piedade se não estou em erro.
  4.  # 4

    Com a mania de publicar endereços de email num fórum público imagino a quantidade de spam que vai para essas caixas de correio, é limpinho. Mensagem privada amigos.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  5.  # 5

    Colocado por: nunompCom a mania de publicar endereços de email num fórum público imagino a quantidade de spam que vai para essas caixas de correio, é limpinho. Mensagem privada amigos.


    Muitos participantes nao terao tal possibilidade pois a caixa de mensagens nao esta disponivel.
  6.  # 6

    Remodelei uma casa por completo aqui no distrito de Setúbal à uns anos, e a empresa que contactei para fazer as obras foi a SPM.

    Ela é uma empresa que realiza vários serviços de construção civil e é de Setúbal, o que até é relativamente perto de Almada.
    Pode ser uma opção viável, mas nada melhor do que os contactar para um orçamento.
    http://spm.com.pt/servicos/remodelacoes/
    • AMCP
    • 27 fevereiro 2018

     # 7

    Ligue para o Sr. Alexandre (apagado), remodelou-me um apartamento na zona velha é á confiança
 
0.0112 seg. NEW