Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Este tipo de trabalho é o mais indicado? Como posso corrigir para evitar consequências negativas?
      20180227_080157.jpg
      20180227_080145.jpg
  2.  # 2

    Pode colar uma banda adesiva flexivel da SIKa, por exemplo
    SIKA multiseal
    https://prt.sika.com/dms/getdocument.get/e9775b8c-cc19-3221-9288-a271b708d2a1/11.%20Sika%20MultiSeal%20_05.201.pdf
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jota1968
  3.  # 3

    Colocado por: jota1968Este tipo de trabalho é o mais indicado? Como posso corrigir para evitar consequências negativas?
      20180227_080157.jpg
      20180227_080145.jpg


    Quem fez esse trabalho devia de ser proibido de continuar a trabalhar.
    Concordam com este comentário: larkhe
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jota1968
  4.  # 4

    Colocado por: Dos SantosQuem fez esse trabalho devia de ser proibido de continuar a trabalhar.

    então eu nem mostro o q me fizeram na minha, era motivo para vocês o espancarem...
  5.  # 5

    Colocado por: nunos7
    então eu nem mostro o q me fizeram na minha, era motivo para vocês o espancarem...


    Isso é coisa para o Zé fiscal ele é que é o mestre da porrada
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro BarradasPode colar uma banda adesiva flexivel da SIKa, por exemplo
    SIKA multiseal
    https://prt.sika.com/dms/getdocument.get/e9775b8c-cc19-3221-9288-a271b708d2a1/11.%20Sika%20MultiSeal%20_05.201.pdf
    Concordam com este comentário:Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jota1968


    Isso serve para um desenrasque mas nunca como solução definitiva. O problema dessas bandas é que com o tempo começam a descolar pontualmente e voltam a deixar passar a água. .

    Melhor seria aplicar uma tela líquida armada.
    Concordam com este comentário: nunogouveia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jota1968
  7.  # 7

    Já agora se alguém aqui do fórum tem fotos de como é q esse trabalho (colocação de rufos) deve de ser feito e possa partilhar.
  8.  # 8

    Boa tarde,

    Uma vez que está relacionado com o tema será que me podem dar uma ajuda...?
    Por dificuldades de compatibilizacao de cotas da cumeira aprovada na CM destava previsto pela arquitectura na obra da moradia que estou a fazer, fazer-se a chumbagem das telhas no encosto da cobertura com a empena ...agora em reuniao de obra, todos dizem que esta solucao é muito má e que conseguem fazer uma solucao muito mais robusta ainda respeitando a cumeira que seria execucao de rufos de drenagem das águas pluviais (presumivelmente com zinco)... mas pedem-me mais 900 euros + iva por isto!!
    ... a vivenda tem duas águas e uma área de implantacao de 80 m2 ...fiquei surpresa com o preco! nao tenho duvidas que será uma solucao mais robusta...mas tenho de cortar nos TNP que nao param de aparecer...aqui e ali tenho aprovado alguns TNP quando achei que era mesmo fundamental e que valia a pena o investimento mas neste caso, nao tenho experiencia...

    o que acham de ambas as solucoes?
    o preco parece-vos caro ou normal?

    Obrigada !
 
0.0139 seg. NEW