Iniciar sessão ou registar-se
    • AFP
    • 3 março 2018

     # 1

    Boa tarde

    Tenho uma infiltração na casa de banho e pedi um orçamento à Melon não só resolver essa questão, mas também para aproveitar e mudar o WC totalmente.
    A casa de banho tem 7.25 m2.

    O orçamento foi de 7000 euros (IVA incluído) e inclui
    - preparação da casa para a obra
    - remoção da banheira e fornecimento e instalação base de duche 80x180 e resguardo para base de duche (vidro temperado e sem portas - walk-in)
    - mudar o aquecedor de toalhas para outra parede
    - 2 lavatórios e respectivas torneiras
    - móveis de casa banho ( 3 módulos: 1 vertical com 2mx80cm, outro para colocar os lavatórios e uma sapateira)
    - Azulejos até 14 euros/m2 - aplicar sobre os existentes
    - mosaico cerámico até 16 euros/m2
    - limpeza final

    Acham que é muito caro ou é o normal?

    Obrigada
    AFP
  1.  # 2

    A quase 1000€ /m2, acho estupidamente caro. Não deveria passar dos 4000€, mas claro depende dos acabamentos e equipamentos que escolheu.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AFP
    • AFP
    • 3 março 2018

     # 3

    Envio o orçamento proposto por eles. Os preços são sem IVA e só falta aí a preparação para a obra e a remoção da banheira/bidé/bancada do lavatório em pedra que é cerca de 300 euros. Assim já dá para ter uma ideia.
    • AFP
    • 3 março 2018

     # 4

    Então acha que 7000 euros (com IVA) está bem, Anonimo06082021?
    • AFP
    • 3 março 2018

     # 5

    Se calhar devia pedir mais orçamentos, mas como não conheço ninguém achei que se pedisse a uma empresa "conhecida" havia menos probabilidades de haver derrapagem no orçamento.
  2.  # 6

    Colocado por: AFPSe calhar devia pedir mais orçamentos
    penso que sim...
    • AFP
    • 17 abril 2018

     # 7

    Boa noite

    Continuo sem encontrar alguém para a renovação do WC. Ou os orçamentos são muito elevados ou são razoáveis e só têm vaga a partir de Julho.

    Podem dar-me alguns contactos para a zona de Sintra?

    Obrigada
 
0.0095 seg. NEW