Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Estou a construir casa e ontem foram colocar as janelas e porta de entrada. Acontece que irei querer mudar a fechadura da porta de entrada, que é em alumínio, por uma mais forte. Aquela parece me muito básica...
    Com quem devo falar?
  2.  # 2

Colocado por: Cláudia SobralBom dia,

Estou a construir casa e ontem foram colocar as janelas e porta de entrada. Acontece que irei querer mudar a fechadura da porta de entrada, que é em alumínio, por uma mais forte. Aquela parece me muito básica...
    Com quem devo falar?

Com quem lhe montou as portas de aluminio!
  3.  # 3

Devia ter logo combinado isso com o serralheiro. Fale com o homem .
  4.  # 4

Colocado por: Cláudia Sobral a fechadura da porta de entrada, que é em alumínio, por uma mais forte. Aquela parece me muito básica...

uma corrente é tão forte, quando o seu elo mais fraco.... uma porta de alumínio (normalmente) não é algo muito forte, per si...
  5.  # 5

O ideal para uma porta de entrada é uma fechadura multi-ponto, dotada de canhão europeu. Depois pode fazer upgrade ao canhão por outro mais caro de caracteristicas superiores.
  6.  # 6

Porta de Aluminio e queres por uma fechadura mais forte?
    Nao sei se funcionará como pretendes... um pontapé bem dado e é capaz de abrir logo algum buraco
  7.  # 7

Deverei fazer essa actualização então nessa porta e numa outra secundária que existe na moradia ( a que permite a entrada pela cozinha). Porque fazer numa e noutra não, vai dar no mesmo.
  8.  # 8

Está é a porta de entrada.
      received_10213723595537331.jpeg
      received_10213723581616983.jpeg
      received_10213720505380079.jpeg
  9.  # 9

Colocado por: Cláudia SobralDeverei fazer essa actualização então nessa porta e numa outra secundária que existe na moradia ( a que permite a entrada pela cozinha). Porque fazer numa e noutra não, vai dar no mesmo.

e as janelas?

sabe que uma corrente....

se quer trocar s fechadura (chave) porque a perdeu ou emprestou a alguém, etc.. faz bem, troque, se quer dar mais segurança à casa, tem que ver como um todo, não faz sentido estar a "reforçar" um ponto descurando outros ...

excepto, se estiver a pensar com um todo, e está a fasear as soluções por outros motivos (custos, por exemplo)
  10.  # 10

Colocado por: Pedro BarradasO ideal para uma porta de entrada é uma fechadura multi-ponto, dotada de canhão europeu. Depois pode fazer upgrade ao canhão por outro mais caro de caracteristicas superiores.

assegure isto em ambas as portas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cláudia Sobral
  11.  # 11

Este é o tipo de janelas.
      received_10213723583217023.jpeg
  12.  # 12

Um ladrão que queira mesmo entrar..entra. Digo eu. Mas pronto.
    Grata a todos pelos comentários e sugestões :)

0.0139 seg. NEW