Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Tenha em atenção que com a alteração das portas, passa a precisar de espaço para as abrir.
    Se portas vão até ao teto, quando abertas, e dependendo da posição das luzes no teto, vão fazer sombra para a roupa.

    Quanto ao click clack também não aconselho. Tenho algumas gavetas assim e, após alguns anos de uso, não abrem à primeira e desalinham com facilidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  2.  # 22

    Realmente nao tinha pensado na questão da sombra da roupa, pode ser um problema...
    Quanto as portas de click clack acho que nao ha outra solução prar manter as portas lisas sem puxadores, a menos que deixa-se uma junta grande entre as portas, da grossura de um dedo, mas nao me parece que fique la muito bem também...
  3.  # 23

    Coloca iluminação dentro do roupeiro...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  4.  # 24

    Colocado por: larkheColoca iluminação dentro do roupeiro...
    Sim é uma solução...
  5.  # 25

    De acordo com a imagem não me parece que vá haver stress com sombras...

    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  6.  # 26

    Se dividido em 4 portas como o dono da obra pretende...


    A questão das luzes no roupeiro é que é mais um trabalho a somar... E não sei até onde estica a carteira do dono da obra.

    Mas dicas à parte, parece-me muito bem como está, mas entendo que queira fazer algo diferente. O problema do branco é quando leva uma esquinada qualquer, a marca é mais visível e é difícil disfarçar.
  7.  # 27

    Como mudar as portas de correr para abrir nao é fácil e preciso de fazer já os interiores destes que sao lisos e nao temos como arrumar a roupa, a solução é fazer uns novos, 140€ m2 interiores linho e frentes mdf hidrofugo lacado branco mate, cada varão basculante +60€, esta no preço? O interior é a nossa escolha, mais gaveta menos gaveta disse o homem, esta a bom preço?
    • DR1982
    • 12 abril 2018 editado

     # 28

    Ninguém anda por dentro dos preços dos roupeiros que possa dar uma ajudita?
  8.  # 29

    Colocado por: DR1982Trocar as portas de correr de 2 roupeiros até ao teto de 2m de largura por 4 portas de abrir em MDF lacado a branco Mate, 400€+iva por cada roupeiro, é um valor justo?


    Boa tarde DR1982,
    Chegou a fazer a troca das portas?
    Que empresa é que lhe fez essa trabalho, recorda-se do nome?
    Queria fazer o mesmo, mas estou com muita dificuldade encontrar uma empresa que me faça este tipo de trabalho.
    Obrigada.
  9.  # 30

    Colocado por: Paula F.

    Boa tarde DR1982,
    Chegou a fazer a troca das portas?
    Que empresa é que lhe fez essa trabalho, recorda-se do nome?
    Queria fazer o mesmo, mas estou com muita dificuldade encontrar uma empresa que me faça este tipo de trabalho.
    Obrigada.


    Qualquer carpintaria lhe fará esse serviço. É de onde?
  10.  # 31

    Colocado por: Paula F.

    Boa tarde DR1982,
    Chegou a fazer a troca das portas?
    Que empresa é que lhe fez essa trabalho, recorda-se do nome?
    Queria fazer o mesmo, mas estou com muita dificuldade encontrar uma empresa que me faça este tipo de trabalho.
    Obrigada.

    A altura foi o orçamento de uma empresa do facebook, nao me recordo do nome!
    Nao cheguei a avançar porque nao ia ficar nada em condições!
    Ia ficar sempre com ar de remendo!
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paula F.
  11.  # 32

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Qualquer carpintaria lhe fará esse serviço. É de onde?


    Boa noite Vitor,
    Vivo em Odivelas.
    E já perguntei a algumas empresas que fazem roupeiros e nenhuma estava disposta a fazer só portas.
    Se calhar estou a questionar as empresas erradas...
    Obrigada.
  12.  # 33

    Obrigada, DR1982
 
0.0191 seg. NEW