Colocado por: Anonimo18072022Acomo eu acho que tem de ser feito.
Colocado por: Anonimo18072022A
Provavelmente consultou as marcas "do top" erradas.
Colocado por: esptC CASTRO
Já tinha tocado nesse ponto anteriormente;
Duvido que consiga alguém capaz de aplicar lá de rocha, mas se tem a certeza, força, era a minha solução preferida.
Quanto a amostra, também já lhe disse, já que se falou de EPS, que tenho uma amostra da Atlas e uma da Fassa. Pode comparar.*
Se quiser uma amostra de um sistema não certificado Fibran + Fassa, tenho uma grande, sabe onde.
*Acrescentar que o EPS da Fassa (Silvertech penso eu ser esse o nome) é EPS moldado e não cortado.
Colocado por: Anonimo06082021vê-se mais com o sol alto
algumas estão mais ou menos,outras são uma lástima.....seja com que cor for.
mas isto de trabalhar ao kg dá nisto.
Colocado por: esptBingo. Tenho reunião às 15h seguida de jantar em Vila do Conde
Colocado por: Anonimo16062021Eu conheço alguém capaz de aplicar essa treta com " uma perna ás costas"
😀😀
Colocado por: Anonimo16062021
Eu conheço alguém capaz de aplicar essa treta com " uma perna ás costas"
😀😀
Mostre aí uma fachada ( seja com que material for ) com o sol rasante sem defeitos.
Colocado por: Anonimo16062021Tenho pena de não conseguir postar ( não sei porque ) fotos com o telemóvel aqui no fórum.. neste preciso momento ando a trabalhar numa obra com mais de 3 mil m2 de LM..
Colocado por: jamespondeNuma casa metade enterrada e metade "a mostra" (terreno com declive), poderia ser na parte enterrada XPS, e na parte exterior Lã mineral? Tipo ligação cave 1º andar, sendo que neste caso é tudo rés-do-chão? É que neste caso a união é uma diagonal.
Colocado por: ****
Mais uns 4 anitos e tenho a firma montada-:))
Quem,a firma ou eu?
😀😀
Para onde?