Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

    Colocado por: Pedro BarradasJá merece uma pintura...ou pelo menos uma lavadela ;)
    Eu bem digo isso aos meus vizinhos, mas é uma luta em vão...
    Todos perdemos com o estado da fachada, assim como com a porcaria das marquises mas nao ha nada que se possa fazer...
  2.  # 162

    Quantos anos tem esse prédio? Tem muito mau aspecto esses escorridos.
    •  
      CMartin
    • 13 setembro 2018 editado

     # 163

    Não sou anti marquise por si, porque conheço casas individuais antigas com marquises lindas. E prédios com pátios interiores com marquises viradas para as traseiras, todas iguais (prédios pequenitos).
    (Pessoalmente se vivesse em apartamento e não tivesse outro espaço exterior, não fecharia uma varanda única para fazer marquise, porque gosto de poder aceder ao ar livre em casa, ao exterior, por mais pequeno que seja o espaço exterior, vale-me sempre a pena, mais do que ganhar área útil, lá está, daquelas coisas das prioridades).
    Claro, que não é o que se fala aqui, e por isso, nesse contexto, acho imenso piada a esta imagem.
    null

    Fonte : https://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=122028810
  3.  # 164

    Colocado por: rjmsilvaQuantos anos tem esse prédio? Tem muito mau aspecto esses escorridos.
    2003, sim tem muito mau aspeto...
  4.  # 165

    Colocado por: CMartinNão sou anti marquise por si, porque conheço casas individuais antigas com marquises lindas. E prédios com pátios interiores com marquises viradas para as traseiras, todas iguais (prédios pequenitos).
    (Pessoalmente se vivesse em apartamento e não tivesse outro espaço exterior, não fecharia uma varanda única para fazer marquise, porque gosto de poder aceder ao ar livre em casa, ao exterior, por mais pequeno que seja o espaço exterior, vale-me sempre a pena, mais do que ganhar área útil, lá está, daquelas coisas das prioridades).
    Claro, que não é o que se fala aqui, e por isso, nesse contexto, acho imenso piada a esta imagem.


    Fonte :https://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=122028810
    Eu detesto as marquises sejam elas de que forma for, infelizmente quem devia fiscalizar isso nao se importa e depois é o que se vê, eu tento preocupar-me mais com o interior e nem olhar para fora, qualquer dia pinto a fachada de verde fluorescente, mas pinto mesmo!
    • smst
    • 13 setembro 2018

     # 166

    Colocado por: DR19822003, sim tem muito mau aspeto...

    Esse e muitos outros aí perto... Infelizmente...
    • DR1982
    • 13 setembro 2018 editado

     # 167

    Colocado por: smst
    Esse e muitos outros aí perto... Infelizmente...
    Sim, foi algo que aempre me preocupou esta fachada, mas aqui praticamente nao ha construção nova, e nesta localização pior ainda :S
  5.  # 168

    Esta na hora de tirar os pés ao móvel de sala, mal se viam é verdade, mas faziam-me confusão :)
      image2.jpg
      image3.jpg
  6.  # 169

    Bem esse móvel esconde para ai ***** que faça favor .....
  7.  # 170

    Colocado por: larkheBem esse móvel esconde para ai ***** que faça favor .....
    Ahahahahha, esconde a fiarada toda para box tv, telefone fixo e router net
  8.  # 171

    O resultado dos roços que fiz na parede...

    0 fios à vista...
      image4.jpg
      image5.jpg
  9.  # 172

    A tralha toda :)
      ED29AC2C-0DA1-4EC5-824A-351AC994F56C.jpeg
      D0D4C361-AD2D-4E9E-86DA-8792100BDE3B.jpeg
      DB34FF44-0665-4197-B672-B28E2576AD5A.jpeg
  10.  # 173

    você não deve estar bom da cabeça,se há aí um curto circuito arde tudo

    espero que tenha seguro
  11.  # 174

    Colocado por: acaciosvocê não deve estar bom da cabeça,se há aí um curto circuito arde tudo

    espero que tenha seguro
    Curto circuito como assim? O que é que está mal? Por estar tudo na tripla?
  12.  # 175

    Colocado por: DR1982Por estar tudo na tripla?


    isso
  13.  # 176

    Colocado por: acacios

    isso
    Arrisco a dizer que acontece o mesmo em quase todas as casas, mas o risco existe sim...
  14.  # 177

    Colocado por: DR1982Arrisco a dizer que acontece o mesmo em quase todas as casas, mas o risco existe sim...


    o problema é q você tem uma fonte de combustivel mesmo "colada" à ficha tripla,o fundo do movél,que presumo seja madeira.depois o plástico derretido em chamas nesse chão flutuante vai ser o fim

    e ainda por cima as tomadas COLADAS ao fundo do movel,mais outra fonte de combustivel,e esta então (a cola) é para incendiar isso tudo em segundos
  15.  # 178

    Ja esta assim ha algum tempo e felizmente nada aconteceu, se coloca-se a fiarada em cima do móvel o risco era semelhante porque estava tudo em contacto com a madeira do móvel, apenas nao tinha cola...
  16.  # 179

    Quando as mulheres se lembram que nao precisam dos homens para nada e ate conseguem colar uns quadros nas paredes sozinhas, o resultado é este* :)
      172A5351-A32A-46F0-91C7-0666EA367F78.jpeg
  17.  # 180

    A cola é das boas...
    Concordam com este comentário: DR1982
 
0.0383 seg. NEW