Iniciar sessão ou registar-se
    • NBA
    • 19 março 2018

     # 1

    Procuro quadros decorativos bonitos e baratos para as diversas divisões da casa.
    Preciso de informações para encontrar locais (grandes superfícies conhecidas) onde possa comprar ou sites fidedignos que já tenham utilizado. Estive a pesquisar encontrei o site BIMAGO.pt e estão quadros a preço satisfatórios e até agradam ao pessoal da casa. Não sabemos se é de confiança.
    Qualquer ajuda é bem vinda.
    Obrigado.
  1.  # 2

    Colocado por: NBAProcuroquadros decorativosbonitos e baratos para as diversas divisões da casa.
    Preciso de informações para encontrar locais (grandes superfícies conhecidas) onde possa comprar ou sites fidedignos que já tenham utilizado. Estive a pesquisar encontrei o site BIMAGO.pt e estão quadros a preço satisfatórios e até agradam ao pessoal da casa. Não sabemos se é de confiança.
    Qualquer ajuda é bem vinda.
    Obrigado.


    no continente/note costumam ter um posters engraçados que pode comprar e mandar emoldurar noutro lado.

    mas esses da BIMAGO tb estão fixolas. quanto à loja ser de confiança. é uma loja da Polónia, que dá assistência por telefone em ingles e espanhol, por isso se tiver algum problema, prepare para desenferrujar o inglês.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA
    • NBA
    • 20 março 2018

     # 3

    Colocado por: pauloagsantos

    no continente/note costumam ter um posters engraçados que pode comprar e mandar emoldurar noutro lado.

    mas esses da BIMAGO tb estão fixolas. quanto à loja ser de confiança. é uma loja da Polónia, que dá assistência por telefone em ingles e espanhol, por isso se tiver algum problema, prepare para desenferrujar o inglês.

    Realmente, tem alguns quadros interessantes, mas há sempre o risco inerente de uma compra online.
    Ainda não fui ao Continente ver se há alguma coisa.
    Quando queremos não aparece nada de jeito.
    Queria colocar uns quadros decorativos na sala de estar e de jantar que dessem mais cor à divisão. Mas está difícil.
    Agradecia que me dessem mais dicas de locais onde possa adquirir estes quadros.
    • smst
    • 20 março 2018

     # 4

    Nas lojas de chineses (pelo menos nas maiores) tem quadros bonitos (dependendo do gosto de cada um).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA
    • NBA
    • 20 março 2018

     # 5

    Colocado por: smstNas lojas de chineses (pelo menos nas maiores) tem quadros bonitos (dependendo do gosto de cada um).
    Estas pessoas agradeceram este comentário:NBA

    Já fomos ver alguns e até tem alguns porreiros mas queria ver outras soluções.
  2.  # 6

    Colocado por: smstNas lojas de chineses

    Nunca, jamais...
    É só uma opinião.
    Concordam com este comentário: Supporter, maria rodrigues, tozepalma
    • smst
    • 20 março 2018

     # 7

    Colocado por: 21papaleguas
    Nunca, jamais...
    É só uma opinião.


    Não sei se já reparou, mas nas lojas de chineses além do imenso artigo chinês que lá existe, também se encontram coisas made in Portugal que dificilmente se encontram noutras lojas.
    Se reparar bem, neste momento muitas das lojas ditas de comércio de rua vendem precisamente só chinesices.
  3.  # 8

    Colocado por: smstSe reparar bem, neste momento muitas das lojas ditas de comércio de rua vendem precisamente só chinesices.

    Sem dúvida, mas eu também reparo nessas coisas e quando digo jamais, é também nessas lojas.
    Um dia entrei na Primark, arrastado pela minha partner. Quando ela já tinha dois ou três artigos na mão, eu mostrei-lhe as etiquetas e perguntei-lhe se ela imaginava a nossa filha, na altura com 4 anos a fabricar aqueles artigos.
    Pousou-os nas prateleiras e viemos embora de seguida sem compras.
    Eu sei que não vou mudar o mundo, mas se todos fizermos a nossa parte, talvez consigamos!
    Concordam com este comentário: LrLisboa
  4.  # 9

    Colocado por: 21papaleguas
    Sem dúvida, mas eu também reparo nessas coisas e quando digo jamais, é também nessas lojas.
    Um dia entrei na Primark, arrastado pela minha partner. Quando ela já tinha dois ou três artigos na mão, eu mostrei-lhe as etiquetas e perguntei-lhe se ela imaginava a nossa filha, na altura com 4 anos a fabricar aqueles artigos.
    Pousou-os nas prateleiras e viemos embora de seguida sem compras.
    Eu sei que não vou mudar o mundo, mas se todos fizermos a nossa parte, talvez consigamos!


    Pode ter cometido um erro. As marcas grandes, como é o caso, estão constantemente sujeitas a investigações (sobretudo pelos media), por isso, independentemente do país de fabrico costumam tomar previdências para evitar essas situações. O mesmo não se pode dizer de marcas pequenas e nomeadamente do "made in Portugal", como é o conhecido exemplo do calçado português, onde famílias inteiras, incluindo crianças trabalham horas a fio em casa a fazê-los (independentemente da questão de isso ser certo ou errado).
  5.  # 10

    É melhor deixar os chinesinhos morrer à fome do que lhes pagar a malga de arroz!
  6.  # 11

    Colocado por: lprologPode ter cometido um erro. As marcas grandes, como é o caso, estão constantemente sujeitas a investigações (sobretudo pelos media),

    Admito que não tenha lido, mas na altura foi muito divulgado.

    "O prédio que desabou em Savar, Bangladesh, em 2013, numa tragédia que matou mais de 1100 pessoas, albergava fábricas que forneciam a Primark e outras marcas como a H&M ou o grupo Benetton."
    http://visao.sapo.pt/actualidade/economia/2016-06-09-Como-vender-roupa-barata-segundo-a-Primark

    Colocado por: rjmsilvaÉ melhor deixar os chinesinhos morrer à fome do que lhes pagar a malga de arroz!

    Não, vamos antes deixar os tugasitos pobres e com os pais desempregados morrer à fome...
  7.  # 12

    Colocado por: 21papaleguasNão, vamos antes deixar os tugasitos pobres e com os pais desempregados morrer à fome...


    Ainda estou a recuperar de ter descoberto que o Pai Natal não existe, a seguir já lido com essa.
    • Saki
    • 20 março 2018

     # 13

    Colocado por: 21papaleguas
    Sem dúvida, mas eu também reparo nessas coisas e quando digo jamais, é também nessas lojas.
    Um dia entrei na Primark, arrastado pela minha partner. Quando ela já tinha dois ou três artigos na mão, eu mostrei-lhe as etiquetas e perguntei-lhe se ela imaginava a nossa filha, na altura com 4 anos a fabricar aqueles artigos.
    Pousou-os nas prateleiras e viemos embora de seguida sem compras.
    Eu sei que não vou mudar o mundo, mas se todos fizermos a nossa parte, talvez consigamos!


    Não querendo defender a Primark mas grande parte de todos os grandes grupos, incluindo marcas de luxo, usam parte do trabalho nessa zona geográfica.

    Outras marcas comuns são a Nike, Adidas, grupo inditex (Zara, Mango), etc etc etc
    Aliás muitas marcas conhecidas e muito mais caras que a Primark fabricavam precisamente na mesma fábrica que desabou por falta de segurança.

    Já para não falar dos produtos made in países da UE e afins que usam materiais com origem nesses países ou cujos acabamentos são feitos cá e levam com o made in Portugal...

    https://goodonyou.eco/nike-vs-adidas-whos-more-ethical/
    https://www.jn.pt/mundo/interior/bbc-denuncia-criancas-refugiadas-nas-fabricas-da-zara-e-mango-5460285.html

    Se me conseguir dizer uma empresa que seja garantidamente livre de trabalho escravo, directo ou indirecto, nesse sector eu gostaria de a conhecer.
    Concordam com este comentário: Jota5
  8.  # 14

    Já para não falar nos produtos eletrónicos que toda a gente usa...
  9.  # 15

    a primark vende quadros? =)


    Opportunity leiloes.....pode comprar algo que goste e ter a sorte de comprar uma reliquia....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA
    • Saki
    • 20 março 2018

     # 16

    A Amazon tem alguns, pixers, Light In the box, ebay e o alliexpress.

    Para comprar pessoalmente existiam umas galerias numa rua transversal à Via Catarina, no Porto, onde jovens recém formados tinham todo o tipo de arte/decoração à venda por um preço simpático. Já não vou lá há alguns anos e não faço ideia se ainda fazem o mesmo.
    De resto, todas as lojas com artigos para o lar, móveis ou decoração vendem também quadros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA
  10.  # 17

    Colocado por: SakiSe me conseguir dizer uma empresa que seja garantidamente livre de trabalho escravo, directo ou indirecto, nesse sector eu gostaria de a conhecer.

    O mais impressionante é que temos uma indústria textil em Portugal, entre outras e não a conhecemos, só para dar um exemplo.
    Há uns meses atrás, num qualquer noticiário se ouviu que a Ricon ia fechar portas.
    O que será feito desta roupa fabricada cá no burgo?
    Não se comercializará por cá também?
  11.  # 18

    Colocado por: rjmsilvaa seguir já lido com essa.

    Tem capacidade para isso?
    • Jota5
    • 20 março 2018 editado

     # 19

    Ikea,tem lindisimos cuadros,mas atenção muito grandes,veja lá se encaixam no carro,a mim ja me aconteceu...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA
    • NBA
    • 21 março 2018

     # 20

    Vou este fim de semana ao IKEA pode ser que tenha sorte.
 
0.0206 seg. NEW