Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Colocado por: DR1982Eu sempre soube que o berço estava em boas mãos, nas melhores, mas confesso que me esta a surpreender pela positiva, nao tenho a menor dúvida que ficará fantástico, a kika terá a melhor cama de todas :)
    Que pinta!

    Se você tivesse que pagar o tempo que o João Dias vai perder com o berço, ficava sem fundo de maneio para o resto das obras.
    Concordam com este comentário: DR1982, Joao Dias, josealmeida, maria rodrigues
  2.  # 102

    Excelente trabalho de restauro! Está aí muita horinha a lixar esses "rococós" todos.. só de ver já me doem as mãos.

    Realmente na primeira imagem parecia algo saido da cave da casa da família Adams, mas assim com a madeira clarinha já dá outro aspecto mais contemporâneo.

    Já agora muitas felicidades para a família ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, DR1982
  3.  # 103

    Colocado por: Picareta
    Se você tivesse que pagar o tempo que o João Dias vai perder com o berço, ficava sem fundo de maneio para o resto das obras.
    Concordam com este comentário:DR1982
    Acredite que eu tenho noção disso, por isso o meu agradecimento ao João Dias... Tenho perfeita consciência que ele não aceitou este desafio para ganhar dinheiro!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  4.  # 104

    Colocado por: Picareta
    Se você tivesse que pagar o tempo que o João Dias vai perder com o berço, ficava sem fundo de maneio para o resto das obras.
    Concordam com este comentário:DR1982,Joao Dias

    O restauro não dá dinheiro mas dá um gozo do caraças!!
    Continuamos a fazer por carolice.
    Concordam com este comentário: DR1982
  5.  # 105

    João, passado quase uma semana tens algum desenvolvimento que possas mostrar? Isto não é para mim mas estou bastante curioso de ver o aspecto.
  6.  # 106

    Colocado por: clasusJoão, passado quase uma semana tens algum desenvolvimento que possas mostrar? Isto não é para mim mas estou bastante curioso de ver o aspecto.

    O berço já está todo raspado. Está-se a proceder á avaliação das ferragens e funcionamento das mesmas.
    Equacionámos a possibilidade de transformar uma das grades laterais fixas em grade elevatória mas simplesmente não vejo a necessidade dada a baixa altura da peça em questão.
    Para alem do mais, não me apetece desvirtuar a originalidade da peça que está muito bem conseguida.
    Concordam com este comentário: clasus
    Estas pessoas agradeceram este comentário: clasus
  7.  # 107

    João, a única coisa que queria era que desse para remover a lateral, de resto a grade elevatória concordo que não valha a pena, seria estragar, mas fazes como achares melhor...
  8.  # 108

    Colocado por: DR1982João, a única coisa que queria era que desse para remover a lateral, de resto a grade elevatória concordo que não valha a pena, seria estragar, mas fazes como achares melhor...

    Sim, vamos tentar transformar a lateral de forma a ficar amovivel. Estou tambem a pensar em mais um ou dois twists...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  9.  # 109

    Bump!
    Novidades?
  10.  # 110

    Já há por ai alguma novidade João? :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 111

    Colocado por: DR1982Já há por ai alguma novidade João? :)

    Está praticamente pronto a levar acabamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  12.  # 112

    E lá vai ele a caminho.
    Agora ver se é aprovado pelos futuros Papás.
    Recuperou-se tanto quanto possivel.

    Uma coisa é certa, vem por ai uma bébé que vai dormir na mesma caminha que o Pai... o que é muito fixe!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva, DR1982, Joanita
      20180703_224615.jpg
  13.  # 113

    Colocado por: Joao Diasvem por ai uma bébé que vai dormir na mesma caminha que o Pai...

    Coitada da criança.
    :(((
    Concordam com este comentário: tozepalma
  14.  # 114

    Bela restauração! Um luxo!
    Concordam com este comentário: DR1982
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  15.  # 115

    Como novo... Apesar de não gostar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, tozepalma
  16.  # 116

    Este restauro é daqueles que dá gosto pela graça de ver a peça passar de geração.
    Aqui, francamente, acho que o gosto estético tem menos valor que o simbolismo da peça em si.
    Seja como for, estou confiante que quando enquadrado num espaço light, com a caminha feita e por exemplo um tulezinho sedoso a enfeitar, a caminha aligeire bastante e contraste bem no quartinho.
    Seja como for, espero que a menina venha a ter muitas e boas noitinhas descansadas no berçinho do Papá :)
    Concordam com este comentário: Joanita, NTORION, Pedro Barradas, clasus
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  17.  # 117

    Tá porreiro, mas é demasiado "victoriano" para o meu gosto... Faz-me lembrar artigos mortuários.
    Concordam com este comentário: rjmsilva, Joanita, GMCQ
  18.  # 118

    Colocado por: Joao DiasSeja como for, estou confiante que quando enquadrado num espaço light, com a caminha feita e por exemplo um tulezinho sedoso a enfeitar, a caminha aligeire bastante e contraste bem no quartinho.


    Agora é esperar que a mamã compre essa argumentação!

    Gostei da alteração que fez na disposição dos torneados na cabeceira.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  19.  # 119

    Colocado por: rjmsilva
    Gostei da alteração que fez na disposição dos torneados na cabeceira.
    João, diz-me que as carrapetas nao estão coladas...
  20.  # 120

    Colocado por: zedasilva
    Coitada da criança.
    :(((
    Concordam com este comentário:tozepalma
    Ainda vai dar em fiscal...:S
 
0.0372 seg. NEW