Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,
    A minha mãe faleceu há 10 anos e o meu pai pretende vender uma propriedade. Somos 3 irmãos e um deles não está de acordo com esta venda.
    A minha dúvida é a seguinte: é possível prosseguir com a venda sem que todos os herdeiros estejam de acordo?
    Muito obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: Cristina Lopes MatosBoa tarde a todos,
    A minha mãe faleceu há 10 anos e o meu pai pretende vender uma propriedade. Somos 3 irmãos e um deles não está de acordo com esta venda.
    A minha dúvida é a seguinte: é possível prosseguir com a venda sem que todos os herdeiros estejam de acordo?
    Muito obrigada

    Sim.
    Têm que procurar um advogado.
  3.  # 3

    Bom dia,
    Relativamente a propriedade indicada, em que um dos herdeiros não está de acordo na venda, a mesma poderá ser arrendada? mesmo sem o acordo de todos?
    Outra questão: a que corresponde uma venda por hasta pública?
    Muito obrigada
    • RCF
    • 19 abril 2018

     # 4

    Colocado por: Cristina Lopes MatosA minha dúvida é a seguinte: é possível prosseguir com a venda sem que todos os herdeiros estejam de acordo?


    Colocado por: Cristina Lopes MatosRelativamente a propriedade indicada, em que um dos herdeiros não está de acordo na venda, a mesma poderá ser arrendada? mesmo sem o acordo de todos?


    Ou estão todos de acordo, ou tem de ir a Tribunal... quer para venda, quer para arrendamento.
 
0.0092 seg. NEW