Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: emadO antonylemos é o arquitecto do joaoAricardo?
    n\ao , mas eu percebi pelos arquitetos.. é um em particular que anda a defraudar o povo? pensei que estivesse a pintar os arquitetos todos com um único pincel... na verdade estava a caminho de me sentir ofendido.
    • emad
    • 17 abril 2018 editado

     # 22

    Colocado por: antonylemosn\ao , mas eu percebi pelos arquitetos.. é um em particular que anda a defraudar o povo? pensei que estivesse a pintar os arquitetos todos com um único pincel... na verdade estava a caminho de me sentir ofendido.

    Antonylemos não precisa de me dar "chás" quanto ao valor dos arquitectos.
    Se for atrás no tempo poderá verificar que sempre fui e sou um defensor dos arquitectos, pelo menos dos bons profissionais.
    É graças ao meu arquitecto que tenho uma casa com o resultado que tenho. Para o bem e para o mal. E defendo que alguns arquitectos e incluindo o meu, sao mal remunerados para aquilo que fazem. Pelo menos no meu caso.
    Se eu percebesse no início o que era o processo de construçao de uma casa, teria ganho mais o arquitecto e eu.
    Portanto, nao se sinta ofendido com aquilo que eu digo. Porque pelo menos eu quando critico o meu arquitecto, também defendo a qualidade dele.
    Como em tudo neste país, quem faz os maus profissionais somos nós clientes que às vezes por ignorancia e inercia nao exigimos mais e nao queremos perceber mais.
 
0.0111 seg. NEW