Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito bom dia a todos.
    Preciso da vossa ajuda. Não será ainda este ano, mas vou precisar de colocar um novo telhado da minha casa.
    Aqui à tempos alguém me falou de uns telhados novos em que a estrutura é em alumínio.
    Não faço ideia do preço nem quem faça este tipo de telhados. Sendo eu de Torres Novas, sabem de alguém que faça este tipo de telhados? Já agora se puderem dar opiniões, agradecia.
    Será caro?
      aluminio.jpg
  2.  # 2

    Viva, num post falaram em preços a rondar os 28,5€+IVA cada perfil de 6,5m para um tipo de telha em especifico...
    Link para o tópico (ver nos últimos comentários): https://forumdacasa.com/discussion/53136/12/construir-moradia-mais-uma-aventura/
    Concordam com este comentário: NTORION
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josearaujo
  3.  # 3

    Qual é a área do telhado total? Já pediu orçamentos para o trabalho?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josearaujo
  4.  # 4

    Boa noite e muito obrigado Senhor nunos7 e PedroGomes.
    Senhor PedroGomes ainda não pedi orçamento nenhum porque não sei quem faça este tipo de trabalho e também porque não é para ser feito já. Dependendo da situação financeira pode ser que ainda seja este ano.
    Quanto à área nem sei como a medir. Chega os metros quadrados da casa?
    Ou vou para cima do telhado medir cada triângulo do telhado?
    É um telhado de 4 águas.
      telhado2.jpg
  5.  # 5

    Sem orçamento não consegue saber se consegue fazer este ano ou ano que vem. Pela área da casa consegue ter uma ideia aproximada da área que o telhado tem. Eu tb irei trocar o meu mas isso vai ser pro ano que vem ou pro ano seguinte mas interessou me a sua ideia de fazer com vigas em alumínio em vez da madeira. Se eventualmente pedir um orçamento depois se possível partilhe aqui ou por mp
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josearaujo
  6.  # 6

    Assim que souber alguma coisa, informo-o.
    Colocado por: PedroGomesSem orçamento não consegue saber se consegue fazer este ano ou ano que vem. Pela área da casa consegue ter uma ideia aproximada da área que o telhado tem. Eu tb irei trocar o meu mas isso vai ser pro ano que vem ou pro ano seguinte mas interessou me a sua ideia de fazer com vigas em alumínio em vez da madeira. Se eventualmente pedir um orçamento depois se possível partilhe aqui ou por mp
    Estas pessoas agradeceram este comentário:josearaujo
  7.  # 7

    Já levou alguém entendido no assunto ver o telhado?
    A madeira do telhado está toda "estragada"? Será q tem q mudar toda a madeira e todas as telhas?
    Fale com um empreiteiro de confiança.
  8.  # 8

    Na imagem não é estrutura em alumínio. Mas em aço perfilado galvanizado ou LSF
    Concordam com este comentário: nunogouveia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josearaujo
  9.  # 9

    Senhor Pedro Barradas, obrigado pelo seu comentário.
    Como fiz a pesquisa no google por estrutura do telhado em alumínio e encontrei isso, convenci-me de tal.
    O Pedro está por dentro deste assunto ou conhece alguém?



    Colocado por: Pedro BarradasNa imagem não é estrutura em alumínio. Mas em aço perfilado galvanizado ou LSF
    Estas pessoas agradeceram este comentário:josearaujo
  10.  # 10

    Colocado por: nunos7Já levou alguém entendido no assunto ver o telhado?
    A madeira do telhado está toda "estragada"? Será q tem q mudar toda a madeira e todas as telhas?
    Fale com um empreiteiro de confiança.
    no meu caso será só o ripado e as telhas. O Vigamento está bom.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josearaujo
  11.  # 11

    Colocado por: PedroGomesno meu caso será só o ripado e as telhas. O Vigamento está bom.

    As perguntas era para o autor (josearaujo) do tópico :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josearaujo, PedroGomes
 
0.0142 seg. NEW